PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 20 de julho de 2021

### O Comentário/Opinião 🖊 de REICARDO MATOS! 👑 🔔 »»» "-António Pãozinho vai ser Coroado REI - 2021!" »»» O Comentário mais rápido escrito no "Espaço VIP"!

 *ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!

 Este é o vosso Blogue RO!📙🦉📦🎁📖

🗒️ http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

Opinião do LEITOR!✍️
Rei-cardo Matos dixit 📰


"...O Amigo António Pãozinho vai ser Coroado o Rei 2021 em 2 frentes... No Rei-2021 das "Publicações-RO" (Blogue RO) e no Rei-2021 dos "comentários negativos" e esta hein...? Vai ser um verdadeiro Rei. Não percam as cenas dos próximos capítulos."

Ricardo Matos Seguidor n.º 034
REI-2019
Diligência - Galeria de Notáveis 

 

# Ricardo Matos, declarado REI em 2019... pode fazer história no Blogue RO e ser o primeiro a repetir a proeza por DUAS VEZES!! Ainda a publicação dos "pontos negativos" de António Pãozinho estava em preparação/ensaio... já o seu comentário estava escrito no "Espaço VIP"! Foi o mais rápido de sempre! Parabéns! Parecendo... António Pãozinho estar fora da "corrida", pelos motivos conhecidos... (são muitos... os pontos negativos acumulados!) somente Miguel Albano, o 3.º "Finalista"... lhe poderá fazer frente, mas... do "JOKER" espera-se IMPREVISIBILIDADE! Nunca fiando... (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.