PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 13 de julho de 2021

»»» TESTE VISUAL E DE CONHECIMENTO PARA REIS E RAINHAS DOS "GOSTOS" (Candidatos Finalistas - 2021)

 * APROXIMA-SE O DIA 06 DE AGOSTO! 🎉
 # DURA LEX SED LEX - Rainhas e Reis dos "Gostos"!! 🔔

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

*** Boa-tarde, bom descanso e/ou bom trabalho, férias felizes, continuação de óptima semana, boa-noite ou bom-dia, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”,👍 alegria e sentido de divertimento😄 e ao mesmo tempo perseverança e contentamento, para visitar 📲 💻 e distrair-se com o Blogue RO!

»»» PELA MANHÃ 🌞, À HORA DO ALMOÇO 👀🍞, DEPOIS DO TRABALHO ✂️🔭💇🔧🎤🔎🔫🔨✂️💉🎻 NO INÍCIO E DURANTE A NOITE... 🌉👀 DE MADRUGADA (!) 💫💨🌄NOS FERIADOS 😇 E AOS FINS-DE-SEMANA… 🌅 🚤 🏊 🏠 🏧 OU DURANTE AS MERECIDAS FÉRIAS 👓 💤 🚦 OS LEITORES 📖 E SEGUIDORES 👪👫👬👭👥👤💁💑 👣👣👣 DAS "PUBLICAÇÕES-RO" 📆 📓 JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA 🔎👀, À PROCURA DE NOVIDADES... 💣💥🎆 NO BLOGUE RO! 


*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!


 😆TESTE VISUAL!👀

»»» ESSENCIALMENTE para testar o interesse dos candidatos finalistas às Coroas de 2021 (Carla Nunes Infante, Roxy Henriques, Maria Teresa Rodrigues, Ricardo Matos, Miguel Albano e António Pãozinho) e também para TODOS os restantes SEGUIDORES, pois...no caso de alguma "desistência" ou "não participação"... há "repescagem"!!  

PERGUNTA-SE:
-Na fotografia exposta, uma recordação da Tipografia Lobão, quantas CORES se podem ver e contar? Indique quantas! 
-O líquido branco que está dentro do copo pode ser... Leite... para desintoxicação dos pulmões (habitual para quem mexia, ainda, em chumbo!) ou... a típica Cola de Madeira Branca muito usada pelos trabalhadores das Artes Gráficas (Tipografia)? responda: Leite ou Cola!

-ENVIAR respostas, via messenger Luís Rodrigues até à próxima Quinta-Feira (22 horas!) 

-DURA LEX SED LEX. (Blogue RO)

2 comentários:

  1. Preciso de uns óculos, alguém que me empreste uns.

    ResponderEliminar
  2. Para mim parece licor de arroz doce 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.