PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 10 de julho de 2021

# CARTA ABERTA ao FUTEBOL de PRAIA do CCFC! 💌

 

NUNCA O VARZIM TREMEU TANTO

EM AREIA ESCALDANTE

 

…Tenham coragem, sejam guerreiros e corajosos… vençam a “batalha” e… tornem-se IMORTAIS!



Briosos e humildes Atletas, Médicos, Treinadores outros Colaboradores, Companheiros e Directores, estimado Presidente, Patrocinadores, do Futebol de Praia do Charneca da Caparica Futebol Clube, História já vocês fizeram… quando chegaram -com imenso sacrifício, suor, profunda dor e sofrimento e porventura algumas lágrimas, estas de contentamento -pela 1.ª vez, na Vida da Nação CCFC, à terceira ronda da nóvel Taça de Portugal superando duas Eliminatórias de tão querida, sofrida e distinta Modalidade! Na manhã do dia 10 de Julho de 2021, na 3.ª contenda encaram, como adversário em disputa temível só… o poderoso Varzim Sport Club que na Temporada anterior ganhou o Título de Campeão Nacional e ascendeu à Divisão de Elite! Só… porque são adversários de carne e osso, Humanos, tal como vós… correm na areia como vós… rematam como vós… driblam como vós… defendem-se como vós… e o cronómetro conta os quentes minutos de modo igual para ambos os lados! Tenham coragem, sejam guerreiros e corajosos… vençam a “batalha” e… tornem-se IMORTAIS!

 

…É apenas um jogo de Futebol de Praia mas são estes pequenos momentos, nas nossas Vidas, que jamais serão esquecidos! Bom jogo, óptima estadia, divirtam-se, sobretudo, e feliz viagem de regresso com derrota ou vitória porque com um ou outro resultado vocês são os meus HERÓIS! (Blogue RO)

 

…Miguel Louro, Rodrigo Teixeira, Steve Almeida, João Neves (Neca), Nuno Mendonça (Ião), Rafael Cândido (Rafa), Tiago Fernandes (Penha), Rui Cunha (Ruizinho), Dino Pereira, Pedro Andrade, Douglas Silva, Miguel, Bruno Simões, Ricardo Silva (Bolacha), José Teixeira, Manuela Morgado, Pedro Abrantes e José Manuel Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.