PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 21 de julho de 2021

### HOJE NÃO ESCREVO CRÓNICA! - (Por: RO) - N.º 041 # CCFC - Outra vez muita vontade nos últimos minutos!

*** Estou convosco, meus Amigos! Não é um empate e uma derrota nas grandes penalidades que pode tirar o ânimo a um Grupo tão fantástico como o vosso! Parabéns e um grande abraço! (RO)

 


Hoje não Escrevo Crónica! (41)

Especial 

Futebol Praia – CCFC

Uma Equipa de ATAQUE!

Futebol de Praia do CCFC – 2021

Está bem e recomenda-se!

Por: Repórter de Ocasião (RO)

# É muito fácil falar ou escrever em favor do Grupo do Futebol de Praia do CCFC, Temporada 2021! A união, a magia, a crença, a dedicação, a alegria, a competência, a perseverança, o compromisso, explodem de vivacidade e é verdade que não precisamos de licença, nada disso, para se contar esta realidade!

 

*** Estou convosco, meus Amigos! Não é um empate e uma derrota nas grandes penalidades que pode tirar o ânimo a um Grupo tão fantástico como o vosso! Parabéns e um grande abraço! (RO)

 

»»» Os dois jogos do passado fim-de-semana, do Futebol de Praia do CCFC, terminaram com uma vitória sobre os Amigos da Costa da Caparica (GDPCC), por 7/6 (Sábado) e uma derrota com o Stara Zagora (Barreiro), (Domingo), nas grandes penalidades (2/3) depois de um empate (3/3) no fim dos três períodos regulamentares de 12+12+12 minutos e após prolongamento.

 

#...Nos verdes e brancos liderados por um gentil nosso Amigo, Ricardo Jorge Sebastião (Treinador), abundam nomes muito conhecidos e todos também Amigos, tais como: Ricardo Aires, Rodrigo António, Daniel Sebastião (gostei de saber que és o “guardião” da Equipa!), Sérgio Rodrigues e Nuno Ferreira, pelo que estes jogos são sempre encarados com uma rivalidade de sã camaradagem! O marcador foi-se alternando, ora a favor dos amarelos ora favorecendo os homens da Costa! 2/2, no final do 1.º período; 4/4 após o 2.º tempo e o Charneca perdia por 5/6, quando o cronómetro marcava 27 minutos da contenda! Nos últimos 9 minutos só houve golos para o CCFC… quando apareceram os golos mágicos de Dino Pereira (29 e 33 min.) que fizeram a diferença e resultaram na vitória amarela!!

 


OUTRA VEZ MUITA VONTADE NOS ÚLTIMOS MINUTOS

# No dia seguinte o adversário, também muito conhecido pelas dificuldades que sempre cria ao CCFC, o Stara Zagora (Barreiro) não facilitou nas grandes penalidades e venceu por 3/2, registando-se uma igualdade no final do desafio e após prolongamento! De realçar a força de vontade do Charneca que marcou primeiro e consentiu, depois o empate, (1/1) que se registou no 1.º tempo. No 2.º período (dos 12 aos 24 minutos) a equipa do Stara Zagora fez dois golos e terminou em vantagem por 3/1. Quando se pensava que iriam ganhar o jogo, apesar da constante e atrevida oposição amarela, eis que, na 3.ª parte, e já nos últimos dois minutos, surgiu o endiabrado RAFA (34 min.) e o finalizador DOUGLAS (35 min.) a restabelecer a igualdade! Como no Futebol de Praia tem de haver, sempre, um vencedor em cada partida, deu-se o prolongamento, onde ninguém foi feliz! (0-0). Nas grandes penalidades já se sabe o que sucedeu!

 

Depois de claudicarem, nos últimos minutos, com o Alfarim, a Equipa do CCFC passou a evidenciar-se neste período dos jogos, logo na Taça de Portugal, com o Varzim e depois com Costa da Caparica e Stara Zagora! É um sinal de crescimento, ainda maior união, força de vontade e… ACREDITAR! Parabéns, a todos! Vamos em frente!

 

NUNO MENDONÇA (IÃO)

3.º MELHOR ATAQUE NO CAMPEONATO

»»» Série Setúbal «««

# SÓ Alfarim (27 golos) e Zambujalense (25) marcam mais do que o Charneca da Caparica Futebol Clube! (23). Bonito. Eis os marcadores dos golos do CCFC, só no Campeonato, até ao momento, pois como é sabido, Dino Pereira foi o “REI” cá de casa, na Taça de Portugal.

Nuno Mendonça (Ião), 5

Tiago Fernandes (Penha), 5. 

Douglas Silva (Douglas), 4.

Dino Pereira (Dino), 3.

João Neves (Neca), 2.

Rafael Cândido (Rafa), 2.  

João (Paulo) Oliveira, 1.

José Jorge (Miguel), 1.

 

TIAGO FERNANDES (PENHA)

# NO próximo fim-de-semana jogarão mais dois jogos difíceis, com Sesimbra, no Sábado, às 17 horas e Zambujalense, Domingo, a partir das 15h e 30m. mas este Grupo do Futebol de Praia do CCFC já mostrou estar preparado para todas as eventualidades… e o sonho continua em busca do sucesso MERECIDO! Muita força!

 


 

# O Blogue RO solicita, de novo, ao estimado e indefectível Director Pedro Abrantes que continue a contabilizar seriamente este avolumar de golos, anotando e publicando o nome dos seus autores, porque… no final da Temporada tem reservada uma surpresa para premiar este tão prestigiante e extraordinário GRUPO! (Blogue RO) 



OS NOMES DA FOTO DA EQUIPA QUE SE VESTIU DE “BLOGUE RO” NO PASSADO FIM-DE-SEMANA:


# Manuela Morgado, José Manuel Santos, Pedro Andrade, Neca, Ião, Bolacha, Dino, Rodrigo, Pedro Abrantes, Rafa, João Oliveira, Penha, Miguel, Douglas e José Teixeira.

Repórter de Ocasião (RO)

Luís Rodrigues

Fotografias cedidas por Pedro Abrantes

 

Repórter de Ocasião (21 de JULHO de 2021)

NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.













RUIZINHO (RUI CUNHA) - LESIONADO! (Força!!)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.