PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 15 de julho de 2021

# Emoções muito fortes no 1.º Torneio de Produção!

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 

1.º TORNEIO de PRODUÇÃO

(Votação dos Autores dos TESTES)

 

# Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 😆

 


 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 Comentários…🖋️📖

 

...EM BOA HORA (Hora H!) foi lançado este Torneio de Produção, com os próprios Autores a pontuar as Provas/Testes dos seus "adversários"!! Só faltam aparecer as votações de Marco Silva, Roxy Henriques, José Teixeira, João Peres e Pedro Abrantes! Apenas... cinco Autores, mas... é bom saber que estão 50 Pontos, ainda para ser atribuídos, em primeiros lugares e, portanto, tudo, ainda, pode acontecer! Aliás... o Pódio está em constantes mudanças e... muitas surpresas... surgirão! Após eleito o 1.º Campeão ou Vencedora de Produção dos Torneios de Entretenimento do Blogue RO é, que, finalmente, vamos elaborar a Lista definitiva de Prémios... em DECIFRAÇÃO e PRODUÇÃO e, como já foi dito... os Prémios, desta vez, e para este Torneio, vão ser adquiridos a Francisco Salgueiro (LIVROS), Joana Tavares (PERFUMES), SORAIA PIRES (Produtos de Beleza), Miguel Albano (Embalagens de Vinhos TINTO e/ou BRANCO). O Blogue RO, lamenta muito... mas ainda não tem possibilidades de oferecer uma CASA... comprada à Katya Nogueira ou ao Nuno Terrível! (risos).

...Quando a Pandemia o permitir... realizaremos um Grande Convívio, entre TODOS... para distribuição de Prémios! Vai ser uma FESTA! Há lembranças para distribuir do 1.º Torneio de Entretenimento, deste "Para Lavar e Durar!", das Rainhas e Reis de 2020 e 2021 e... o que mais adiante... se verá, pois... as Surpresas estão sempre a acontecer no Blogue RO! Haja alegria e divertimento! (Blogue RO) 

2 comentários:

  1. 🎉🎉🎉🎉 FESTA!!!

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Vou gostar muito de os conhecer a todos, é com muita satisfação que irei assim que o pudermos fazer.❤️

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.