PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 21 de julho de 2021

* Correio💌do Leitor!🦉 As Respostas do Blogue RO!✍️

 👪 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🖊 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

👑 Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

*** O Correio 💌 do Leitor! 🦉 

✍️ As Respostas do Blogue RO!

 

Celina Alves (CA7) - RESILIENTE - Galeria de Notáveis

Seguidora, Registada, n.º 139

“EU ACREDITO! 👏👏👏 Vou terminar em 7.º Lugar!!” 🎉🎉

 

Blogue RO:

...💌 Vai ser muito difícil... mas pelo menos, a curiosidade, anima os Seguidores!... Se a CA7 terminasse em 7.° lugar, na classificação final do Torneio de Produção “Para Lavar e Durar!” seria fantástico e até algo surpreendente... uma vez que as pontuações atribuídas não dependem apenas de um critério pessoal e subjectivo mas sim de 20 Pessoas, incluindo a própria Celina Alves, que não pôde votar em si própria, por força do regulamento sugerido!! Se feitas e somadas todas estas contas... acabasse por ficar em 7.°... então eu próprio (RO) já começaria a acreditar... que haveria algo de insólito e fantástico nesse tal 7... e que a pouco e pouco... essa magia se vai enraizando, com tudo o que de belo irradia e assimila..., no Blogue RO! Aguardemos... faltam 2 votações (João Peres e Pedro Abrantes) e eu... (RO) nada posso fazer para ajudar ou contrariar o destino!! O Blogue RO está agradecido à Celina Alves (CA7) (Rainha dos Gostos - 2020), ainda em Título, por participar nas suas Publicações/Parvoíces/Brincadeiras/Coisas Sérias e por gostar do Blogue e também por não desanimar por qualquer razão menos abonatória... não condizente com as suas louváveis maneiras de estar e ser nesta Vida e neste divertido espaço!! Afinal... não somos todos iguais e até os comboios fortes e imponentes... às vezes saltam fora dos carris!! 😁😉😵 Beijinho. 💖 (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.