PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 20 de julho de 2021

* (MTR) No meu caso, já estou aposentada, ajuda-me a estimular o cérebro nos passatempos e na interacção com os Leitores e Seguidores. Um bem-haja ao Blog RO por existir! 🙏" 👏👏👏 -Maria Teresa Rodrigues

 🎉🔔! PA-NE--RI-CO !👫🎶

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

Maria Teresa Rodrigues

vs

BLOGUE RO

 


 Senhor Patrono/Imperador!
...Tiro-lhe o meu CHAPÉU!!

"-Perfeito!

-Obrigada RO, pelas suas simpáticas palavras, o seu objectivo do Milhão de Visualizações até 31 de Dezembro passou também a ser o meu, portanto continuarei a promover as visualizações no Blog mais simpático e divertido, nas suas interacções com os Leitores e Seguidores, estimulando a sua criatividade ao divulgar as suas anedotas, fotografias, passatempos, etc... Além de promover o desporto está sempre muito presente na divulgação do Clube da nossa terra, o CCFC, nomeadamente o Futebol em todos os seus Escalões. É um espaço que eu já não dispenso e que em tempo de Pandemia tem sido de uma utilidade excelente. No meu caso, já estou aposentada, ajuda-me a estimular o cérebro nos passatempos e na interacção com os Leitores e Seguidores. Um bem-haja ao Blog RO por existir! 🙏" 👏👏👏  

Maria Teresa Rodrigues – Templária (Galeria de Notáveis)

Seguidora, registada, com o número 178

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.