PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 20 de julho de 2021

# ANTÓNIO PÃOZINHO no “Espaço VIP” do BLOGUE RO!! »»» Ultrapassou Barreiras e é Comentador Residente!!! Só é pena que seja o "REI" dos Comentários NEGATIVOS!

 *ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!

👏http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

📚 Este é o vosso Blogue RO!

👑“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴


"-Caro RO, a minha Maria (Celina Alves) mais uma vez despertou em mim um flash de luz, com uma sua publicação no Facebook sobre os Pink Floyd, que tem uma relação direta entre o seu teste das cores e uma capa de um dos seus LP´s. Não sei porque prisma o meu amigo se regulou, eu regulei-me pelo prisma de Newton com a incidência de luz solar. Não quero com isto contestar os "favores" que fez às meninas Zablita Mariazita e Teresa Figueiredo, porque eu também não acertei devido à perseguição cerrada que o menino Silvério Ameão fazia ao meu ajudante de investigação, o menino Marquinhos que está sempre pronto para ajudar, e à minha pessoa, não nos deu tempo de contar as cores todas que eram sete. Ainda vai a tempo de se redimir e colocar o veredicto "o seu a seu dono". Espero ter contribuído para além da composição das cores, ter aclarado as classificações obscuras. "

António Pãozinho - Eloquência

Seguidor do Blogue RO n.º 175

2 comentários:

  1. O Amigo António Pãozinho vai ser coroado o Rei 2021 em 2 frentes. No Rei 2021 e no Rei 2021 dos comentários negativos e esta hein.
    Vai ser um verdadeiro Rei.
    Não percam as cenas dos próximos capitulos.

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Fico triste 😭 por ver o meu amigo alentejano com tão mau perder...

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.