PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

»»»» O "RetornO" dos LEITORES sobre "O Coleccionador de CARTÕES de SÓCIO de CLUBES e COLECTIVIDADES"!!👀10 – SERVIÇO MILITAR – POLÍCIA DO EXÉRCITO – P.E.

 📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴

»»...« RetornO  

*** A propósito de "O Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades"! (Luís Rodrigues)

Luís Rodrigues:

É bom recordar os bons tempos. Pelos nomes só me recordo de 4 ou 5.

O Alferes tinha a mania que era mau…!

O Furriel era boa Pessoa quanto ao resto… tudo gente boa. Lembro-me dos Açorianos… era difícil compreendê-los!

Quanto a Évora, lembro-me bem do (Parvassas) do Guerreiro e havia um outro Alentejano não me recorda o nome.

Obrigado pela lembrança.

E bom reavivar o memorial.

Um abraço.

 

Vasco Gonçalves:

Lembro-me de todos, mas ainda faltam alguns, como aquele que nos fazia as refeições, o grande cozinheiro REBOCHO a quem eu e o Parreira desviávamos do armazém chouriços e vinho… kkkkkk

 

Luís Rodrigues:

Só gente boa e que ficou na fotografia do grupo… (foram escolhidos a Dedo). Eu não tive direito a luvas é a única peça que me falta!

Lembra-me de usar luvas… 1 ou 2 vezes quando o “Chefe” do Exército nos fez uma visita e tinham que ser requisitadas só para o dia! Obrigado.

Um abraço.

 

Celestino Ribeiro:

Os “maçaricos” do CIPE.

Ainda me lembro de alguns!

 

José António Jesus Abreu:

Tempos que não voltam mais. Já lá vão uns anitos!

 

João Manuel Fidalgo:

…Foi quando eu lá estive sou do 2.º/79 que foi a 1.ª recruta a ser dada no CIPE. Abraço.

 

António Pãozinho:

Quem não é Feliz em Évora?

"Eu não sei que tenho em Évora, ai, que de Évora me estou lembrando, ao passar o rio Tejo, as ondas me vão levando, quando chego ao rio Tejo, as ondas me vão levando. Abaleeeiiii do Alentejo, olheeeiiii para trás chorando, Alentejo da minh'alma tão longe me vais ficando. Alentejo da minh'alma tão longe me vais ficando... "

Blogue RO:

Nuno da Câmara Pereira – MEU ALENTEJO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.