PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

# Está ao Rubro a "PROVA ZERO" (Teste Experimental) Torneio de Divertimento do Blogue RO "TAÇA É TAÇA!"

 📖 A Participação do LEITOR!✍️ 

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!☃️👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴

 

 👏😆😅🙌👌💖🏹🗡

 TAÇA É TAÇA!🏆

PROVA ZERO

 


# Ora, Viva! 👪👫👬👭👥👤📱💑
Por agora... é hora de se classificar as respostas dos 24 Concorrentes à "Prova Zero"! Estão todos apurados para o Torneio "TAÇA É TAÇA!"... 🏆🥇🥈🥉🏅🎖👑📜🖋 VINTE E QUATRO... se contámos bem... pode haver soluções extraviadas... é um número de participantes MUITO BOM!! O MEU APLAUSO PARA TODOS! (RO).

...Vai ser um Divertimento ÚNICO!

Nos próximos dias... daremos mais notícias! Todas as respostas, de cada um dos Concorrentes, serão publicadas, com a indicação dos vencedores dos "duelos"... neste Teste experimental! Todos os Participantes ficarão escalonados, em termos de pontuação, no Torneio ANÁLOGO que acompanhará as ELIMINATÓRIAS do Certame "TAÇA É TAÇA!".
Esta "Prova Zero" era muito fácil, mas... tinha uma "rasteira" na pergunta n.º 5 e... alguns descobriram a "malícia" e evidenciaram-na... outros, se calhar a maioria..., não "perceberam" e... "espalharam-se" ao "comprido"!! O desfile das pontuações/classificações... nesta Prova experimental... vai ser "bombástico"! Depois... há que ter muita atenção... quando for "a sério" e isso vai acontecer já em Fevereiro, com a ETAPA N.º 01!! Força, coragem e... divirtam-se! (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.