PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

# Os Leitores estão entusiasmados com a Prova Zero do Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!" 🏆👏🙌🔔💌

 TAÇA É TAÇA!🏆

PROVA ZERO

👏😆😅🙌👌💖🏹🗡

  🙆Boa-Noite!

*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!☃️👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴

 

✍️ ☃️ 5 Já responderam! 👀💣


»»» AFINAL... não é de hoje, nem de ontem, que Silvério Ameão e Ana Ameão acompanham o "Repórter de Ocasião" na dinamização dos seus Passatempos Culturais! Eis... o casal, alegre e bem-disposto, presentes num Convívio Policiário, em Almada, década de 90, do século passado, no Restaurante BOA-ESPERANÇA, na Rua Capitão Leitão! 

»»» É com a mesma esperança de divertimento e alegria, dedicação e muita Amizade, que Ana Ameão e Silvério Ameão já prometeram participar neste interessante Torneio de Passatempos... "TAÇA É TAÇA!"... Que se cuidem os Concorrentes mais antigos e habituais nestas andanças..., agora no Blogue RO, pois... há nova gente a responder!! Lembramos que o prazo, para envio de soluções, em relação à PROVA ZERO (experimental) termina no final do mês, dia 30, Domingo! VAI SER... GIRO! Saudações. -Blogue RO

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.