PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

* As Palavras dos Leitores e Seguidores no Blogue RO! *** ESTÁ NA FORJA O TORNEIO "TAÇA É TAÇA!" (2021)🏆

Este é o vosso Blogue 🙆 👀💑🔔😏💞👐

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣

👤👥👪👫👬👭💑💁

🏰 Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos 👸🤴


*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

Cantinho do

📝Leitor

 

»»» ONTEM... com uns... 👥 HOJE... com outros... 👪 AMANHÃ... provavelmente... com MAIS! Apenas com um Seguidor, dois ou três, ou uma dezena... 👥👪👥 Este é o desígnio das "Publicações-RO" 📓 📖 associadas ao "Blogue do Repórter de Ocasião" 💌 📝 vulgarmente conhecido como... "BLOGUE RO"! 📔TODOS DIFERENTESTODOS IGUAIS!💙💛💚💜 Abraços e obrigado... por me acompanharem! (RO)

 

Nuno Ki (Excalibur) – Seguidor n.º 187

“…Falta de tempo amigo Luís, como sabes a minha vida é de "loucos", mas depois, com mais tempo, fiz uma brincadeira para relembrar as soluções originais do meu tempo de Policiarismo :-) Grande abraço e bem hajas por continuar a dinamizar estas artes. Nunca mais me reformo para te dar uma ajuda :-D

 

Nota do Blogue RO: -A propósito da sua resposta/solução à Prova n.º 5 dos “Testes à Solta”!

 

BLOGUE RO

*** Tudo de bom, meu bom Amigo, Nuno Ki (Excalibur)! O Blogue RO vai protagonizar um Torneio de passatempos, por eliminatórias, talvez no início de Fevereiro deste novo ano, com o título "TAÇA É TAÇA!" Serão seleccionados os Concorrentes que habitualmente participam nos Passatempos, mas a Prova estará aberta para todos aqueles que quiserem marcar presença! A ideia é colocar, com sorteio, os Participantes, frente a frente, aos pares, como se faz na própria Taça de Portugal em Futebol! Após cada Etapa só os melhores/vencedores serão apurados para o Desafio seguinte e os "eliminados" passarão para o "Torneio Análogo" que acompanhará, em paralelo, o Certame essencial "TAÇA É TAÇA!" no somatório das pontuações em todos os Testes! Vai ser muito engraçado. Aí... terás oportunidade de brilhar... Em breve mais notícias!! Abraço. (O Gráfico - RO)

2 comentários:

  1. Estou pronta....ou não 😂

    ResponderEliminar
  2. *** Ora, Viva, "Rainha-Katya"!👑... "TAÇA É TAÇA!" 🏆 vai ser um Torneio muito giro, de "duelos" ⚔️ individuais! Como experiência iremos proporcionar a PROVA 0... para os Concorrentes assimilarem o pretendido! Seria engraçado o sorteio ditar uma eliminatória, por exemplo, "Katya Nogueira vs Celina Alves"!! (risos)😂😂 -Blogue RO

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.