PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Destes 4 Amigos não sei de qual eu gosto mais! (001)

  🙆Parabéns!

✍️ ☃️ José Teixeira hoje faz anos! 🎇👏

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!☃️👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴

 


 *** Destes Quatro Amigos eu não sei de qual eu gosto mais!💞  

»»» MUITOS PARABÉNS para o Amigo José Teixeira que é uma daquelas figuras que não é preciso estarmos muito à conversa com ele... para saber-se que É UMA BOA PESSOA E UM VERDADEIRO AMIGO DO SEU AMIGO!

»»» NA fotografia, José Teixeira está rodeado de bons Amigos, Silvério Ameão, Albertina Morais (TINA) e Domingos Paixão da Eugénia! De todos eles... EU NÃO SEI... DE QUAL EU GOSTO MAIS!! Abraços. (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.