PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

🐈💣🐈 GATOS & GRALHAS 5.ª EDIÇÃO == Novidade! 😹 ***Com um gigantesco aplauso para Conceição Lopes!

Este é o vosso Blogue 🙆 👀🔔☃️

📖🐈

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣

🏰 Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos 👸🤴

GATOS & GRALHAS

5.ª EDIÇÃO

 

(Com muita admiração, esta publicação é dedicada à Conceição Lopes

– Seguidora do Blogue RO n.º 050 –

»»» Galeria de Notáveis – APLICADA «««

 “RAINHA dos GOSTOS”

=== Publicações RO / 2017) ===

 


Jornalista da TVI:

“-As chamas estavam a arder!”

 

(fantástico!…)

 

Ora, Viva, Caros Seguidores e outros Leitores!

Já estamos num NOVO ANO e para o entretenimento daqueles Amigos que todos os dias visitam o Blogue à espera de novidades… divulgamos, agora, mais uma publicação da Secção “GATOS & GRALHAS” para mostrar, de um modo hilariante, pela 5.ª vez, algumas notícias que vêm a público e que narram lapsos do próprio interlocutor/jornalista! Descobri estas frases/notícias no meio de muita papelada antiga… onde tenho realizado buscas… para as “Memórias do Policiário” e também para o “Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades”… (em breve continuaremos as publicações destes episódios!) por isso mesmo… não sei quem foram os seus autores mas… parece-me que os relatos são verídicos e aconteceram na realidade!

 

 

O Blogue RO está a dedicar, cada publicação de “GATOS & GRALHAS” a um seu SEGUIDOR(A), registado oficialmente, e neste caso, para esta 5.ª Edição, escolhemos a distinta e carismática Seguidora Conceição Lopes uma das notáveis e imprescindíveis defensoras e dinamizadoras do Blogue RO, “Rainha das Selfies” e muito activa em Decifração e Produção de Passatempos, e não só (!...), que não perde uma oportunidade para dar a sua opinião…, através de “bicada” hilariante…, a um “certo” Alentejano igualmente Seguidor destas andanças! Assim mesmo… é que deve ser! Cuidado… com as críticas… podem resultar em “incêndios” vastos… com chamas que ardem…! (risos).

Saudações de Amizade com muito divertimento… aqui por estas bandas. -RO

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.