PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Torneio "Para Lavar e Durar!" - ⭐AS RAINHAS!👑🖌😍🎁👏 👌☃️ ECOS do 3.º Grande Convívio do Blogue RO!!🌲💖

*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!☃️👀🎄

 🎅👪http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 👏😆😅🙌👌💖

  *** Boas Festas!🎄

 


 

🤩🥳🎅👌🙆👏👏🎄

OS MAGNÂNIMOS ECOS

DO 3.º CONVÍVIO DO BLOGUE RO!

(Parte 15) -Por "Repórter de Ocasião"

AS PRESENÇAS FEMININAS! 🖼🎁🖌🧨🎯

TODAS FORAM RAINHAS! 👸👰😍🍾🥂 🎤

 

 

AS

 presenças femininas encantaram a Sala de Confraternização, com charme, glamour e beleza… Todas foram RAINHAS! E… foi no “3.º Grande Convívio do Blogue RO” que a Rainha de 2017…, Conceição Lopes, finalmente recebeu a sua COROA! Roxy Henriques, Coroada em 2021, juntou à sua Coroa um cabaz de Troféus e Maria Teresa Rodrigues, Vice-Rainha 2021, juntamente com Soraia Pires, 3.ª Classificada em 2020, também receberam as respectivas Coroas! Os momentos mereceram os aplausos dos convivas que assistiram à Cerimónia! No entanto, todas foram RAINHAS, contando, igualmente, com as simpatias de Zablita Mariazita, Manuela Morgado, Ana Ameão e Aldevina Gouveia Vitorino!

 

👑👏🤩👌️🏆🥇🥈🥉🏅🎖

📜 🖋💖📣 📖 📚 🖊

AS 12 PRESENÇAS FEMININAS

(3.º CONVÍVIO BLOGUE RO)

Conceição Lopes, Roxy Henriques, Maria Teresa Rodrigues, Soraia Pires, Zablita Mariazita, Manuela Morgado, Ana Ameão, Aldevina Gouveia Vitorino, Albertina Morais, Júlia, Marisa e Beta.  🎄 🎅🌲-RO

 


































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.