PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

### GALERIA DE MEMÓRIAS - Luís (RO)drigues! - (020) 35 anos se passaram como um simples clicar de dedos!

memórias-RO!

💞 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

 


PRIMEIROS-

VIZINHOS!!

»»» JÁ ouvi dizer que a AMIZADE mais forte, sentida e duradoura, acontece com... O SILÊNCIO! Se é verdade, ou não, eis aqui um óptimo e gratificante EXEMPLO!! Uma fotografia com 35 anos... Nuno Espada (Nuno Ki), "Excalibur" do "Policiário", com o Telmo Malanho Rodrigues ("Fotocópia" do "Policiário") ao colo!

...Nas minhas buscas domiciliárias, procurando "material e recordações antigas", encontrei, depois de um almoço que tive o prazer de partilhar igualmente com o Nuno Espada, após muitos anos sem comunicação, esta linda fotografia! Nuno Espada com o meu primeiro filho ao colo, em minha casa, onde, ainda, actualmente moro! Entretanto passaram... 35 anos! Que coisa! 

...Só a "maldita" Pandemia tem impedido novas "reuniões"... mas o "Bacalhau" não está esquecido! Aguardam-se melhores dias para a celebração, com Nuno Ki, Sebastião Espada, Luís Rodrigues e Telmo Malanho Rodrigues! Vai ser uma Festa!! Oh... se vai!!

...A AMIZADE mantém-se inalterável! Um enorme abraço para todos! (RO)

1 comentário:

  1. Tenhamos esperança num amanhã melhor , logo logo vamos estar a abraçar e conviver com os nossos Amigos

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.