PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de janeiro de 2022

*** Ora, Viva! BOA-TARDE! Está pronta a narrativa sobre a viagem do Grupo Desportivo do Pessoal da Gráfica Almadense a Burgau, ao Grupo Desportivo de Burgau!

 *** Antelóquio!

Isto é que é... de Valor! 👏👏👏

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📓

👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 

O Coleccionador

de Cartões de Sócio

de Clubes e Colectividades

 


*** Ora, Viva! BOA-TARDE!
Está pronta a narrativa sobre a viagem do Grupo Desportivo do Pessoal da Gráfica Almadense a Burgau, ao Grupo Desportivo de Burgau, finais dos anos 70 do século passado! Para mostrar ao Leitor depois dos Postais dos Aniversariantes de hoje!! História, desta vez, dedicada a Luis Manuel Viegas Viegas, Amigo de infância de Burgau; Carla Duarte e Cláudio Duarte, familiares; Katya Nogueira, Ricardo Matos, Celina Alves, Zablita Mariazita, Carlos Cabanita, António Pãozinho, Ana Cristina Paiva, Paulo Paiva e Maria Teresa Rodrigues, Leitores das minhas Crónicas e Miguel Almeida, Silverio Ameao, Carlos Costa, Jorge Torbolento, Noca Nuno Torres, Vital Oliveira e Castelino Craveiro, Pessoal da Gráfica Almadense, Lda. e como é evidente para todos aqueles que gostam de me ler! Abraços e boas leituras. (RO - Luís Rodrigues)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.