PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

# Está ao Rubro a "PROVA ZERO" (Teste Experimental) Torneio de Divertimento do Blogue RO "TAÇA É TAÇA!"

 📖 A Participação do LEITOR!✍️   

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📨

👑 “Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖🏹🗡

 TAÇA É TAÇA!🏆

PROVA ZERO


# ESTÁ AO RUBRO A "PROVA ZERO" (Teste Experimental) do Torneio de Entretenimento do Blogue RO "TAÇA É TAÇA!"... com a caixa do correio a ficar repleta de respostas! O cartaz que se exibe é de Zablita Mariazita que já prometeu responder ao "ataque" de António Pãozinho e enviou fotografia, a condizer com a sua vontade! Sofia Ribeiro também já prometeu enviar a sua solução para o "duelo" que vai ter com Rui Pedro S e já enviaram, esta tarde, as suas próprias respostas: Miguel Albano  que iniciou a "disputa" com Joel Trigueiro; Katya Nogueira  que tenta "esmagar" José Teixeira, num despique de "Rei" e "Rainha" e Nuno Nóbrega Batista que leva, assim, vantagem sobre a "Bela Adormecida" (!) Roxy Henriques!! Do "duelo" Celina Alves & Marco Silva... estamos sem notícias!!
...O final de tarde e início da noite... promete, ainda, com mais soluções bombásticas! Para já... podemos concluir que estão lançados os dados para um início de Prova excelente para o Torneio, a sério, "TAÇA É TAÇA!"... pois os Concorrentes que deram, agora, o pontapé-de-saída, com a "Prova Zero"..., são de valor e... há muita gente, novatos nestas lides, a participar pela primeira vez! Vamos a isso!! (Blogue RO)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.