PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

»»»» O "RetornO" dos LEITORES sobre "O Coleccionador de CARTÕES de SÓCIO de CLUBES e COLECTIVIDADES" !! 👀 11 – Grupo Desportivo de Burgau vs G. D. P. G. A. ⚽

 📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴

 


»»...« RetornO  

*** A propósito de "O Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades"! (Luís Rodrigues)

 📖As Palavras dos LEITORES!✍️  

 

Ricardo Matos:

*** Espetáculo! Muito bem. Belas memórias de outros tempos. Muito bom. Top!

 

Jorge Torbolento:

-António Pãozinho, queres uma História de amor que nem eu me lembro de ter existido, recordo-me sim de termos levado nas orelhas porque fomos para a praia (lá em Portimão) e divertimo-nos tanto que não demos pelo tempo que passou… No Autocarro estavam fulos connosco, mas depois eu cantei umas modas no microfone do autocarro e lá fomos para mais outra aventura... (que se lixe levar nas orelhas) a seguir íamos fazer o mesmo…, sei que percorri as ruas da parte velha de Portimão e o jantar não me lembro onde foi... Mas se era da Suécia não sei... Eu não estava disposto a ouvi-la falar... 😍

 

Jorge Torbolento:

-Silvério Ameão, o Bilhar não era muito a minha onda, era mais a tua, com 17/18 anos sem trela e longe... Portimão... Não me lembro por onde andava, mas certamente algo de bom e entusiasmado andaria a fazer, houve muitos momentos destes, passávamos meses à espera que chegassem… 👌era uma alegria vivida tão intensamente e com tanta história! 💯

 

António Pãozinho:

-Jorge Torbolento, é verdade, já lá vão os tempos em que vendíamos cartões às 04:00 horas, de madrugada, e 4 horas depois… já estávamos a trabalhar como se nada fosse. Agora, o "João Pestana" começa a chamar mais cedo, mas o hábito de levantar cedo nunca o perdi.

 

Lucinda Lobão:

-O meu mano um borracho e a sua madeixa natural no cabelo, ficam as boas recordações.

 

Celina Alves:

-António Pãozinho, posso rir muito ?? 🤣🤣

 

António Pãozinho:

-Celina Alves, menina, tudo isto parece uma "piada", mas são puras realidades de tempos que já não voltam, se voltassem já não seriam a mesma coisa.

 

Castelino Craveiro:

-…Velhos tempos!

 

Carlos Costa:

-Eu namorava a minha vizinha Goretty e troquei a bola pelo… o pôr do Sol em Burgau… (foi LINDO!).

 

Miguel Almeida:

-Carlos Costa, estavas completamente apaixonado. Era só amor!

 

Vital Oliveira:

-Eu estava a ensinar uma chavala na praia, a nadar, o Camacho dizia-me “vá despacha-te que a Camioneta tem que partir a horas!”🤣

 

Miguel Almeida:

-Vital Oliveira, será que ela aprendeu...a nadar? 😂😂😂

 

Maria Teresa Rodrigues:

# Parabéns, não pela coleção de cartões, mas pelos amigos que conseguiu manter ao longo de todos estes anos. Só uma pessoa especial consegue este feito. 🥰🙏

-Gosto de continuar a visitar e participar neste Espaço VIP do Blogue RO!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.