PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

»»» 🏆 TAÇA É TAÇA! 🏆 já mexe com os Concorrentes! *** ESTÁ PRONTO O TESTE/PROVA EXPERIMENTAL! ✍️

📖 A Palavra do LEITOR!✍️  

KATYA NOGUEIRA: 👏👏😍

Isto dos duelos vai ser um espectáculo... vai, vai. 😂 😂 🙏

Seguidora do Blogue RO n.º 047

RAINHA - 2019

 


📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📨

👑 “Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖🏹🗡

TAÇA É TAÇA!🏆

# O novo Torneio de Entretenimento, a realizar pelo Blogue RO, durante o ano de 2022, já despertou o interesse dos Leitores que habitualmente costumam participar nos Passatempos deste lúdico espaço! Com a novidade dos futuros Concorrentes disputarem as Provas face a face, como se de uma eliminatória da "Taça de Portugal" se tratasse, em qualquer modalidade desportiva, o contentamento e o desejo para que o Certame comece... já faz parte do quotidiano dos Seguidores como provam as palavras de Katya Nogueira que acima transcrevemos!

# ENTRETANTO, conforme se prometeu... a PROVA ZERO (0) está pronta para ser publicada, a Concurso, e servirá como "TESTE EXPERIMENTAL"... escolhendo o Blogue RO, para o sorteio dos pares adversários... os Concorrentes que mais têm participado nos Torneios anteriores do Blogue! No entanto, já existem promessas de Amigos que nunca concorreram que, desta vez, querem integrar-se neste divertimento total que faz parte do Blogue RO!

# AINDA, esta semana, a PROVA ZERO virá à estampa! Estejam atentos! Sobre Prémios... UMA ENORME TAÇA, para o(a) Vencedor(a) / Campeã(o), da FINAL, será oferecida pelo Blogue RO! Soraia Pires e AL Sport Events by Armando Lopes também já prometeram outras ofertas! Quem pretender, igualmente, atribuir outras lembranças... que façam chegar esse desejo ao Blogue RO/Luís Rodrigues. Os Prémios terão o nome dos ofertantes! EM FRENTE! Abraços. 

# Eis a lista, provisória, pode ser acrescentada, dos Concorrentes que irão a sorteio para a PROVA ZERO (Um Teste de Cultura Geral, com 6 perguntas, que desenvolverá temas como, por exemplo, Medicina, Desporto, Blogue RO, Seguidores e Língua Portuguesa, etc... Hoje é tudo muito fácil de solucionar... basta consultar a Internet... estão lá... todas as respostas, mas... cuidado com as "rasteiras"... lembrem-se do SBCB, Sport Benfica e Castelo Branco! (risos) Saudações. 😁😄😆😉 (Blogue RO)

 

3 comentários:

  1. Muito bem. Venha o Benfica de Castelo Branco. Ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Foi um teste muito giro... se bem me lembro... só acertaram no Sport Benfica Castelo Branco (SBCB)... CINCO CONCORRENTES: Katya Nogueira, Miguel Albano, António Pãozinho, João Barros e Ricardo Matos!! Todos os outros Concorrentes e... foram muitos... responderam: SLB!!! 🤣🤣🤣🤣 Por CURIOSIDADE... destes lote de CINCO MAGNÍFICOS... apenas António Pãozinho... (ainda) não se sagrou... REI dos "GOSTOS"!! Será... agora em 2022!?... (RO)

      Eliminar
  2. MTR
    Venha a prova! Mas Benfica… nem o de Castelo Branco! 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.