PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

* Torneio "Para Lavar e Durar!" - Os Comentários! 🎁👏 👌☃️ ECOS do 3.º Grande Convívio do Blogue RO!!🌲💖

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!☃️👀🎄

 🎅👪http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 👏😆😅🙌👌💖

  *** Boas Festas!🎄

 

 

🤩🥳👏👌OS MAGNÂNIMOS ECOS

DO 3.º CONVÍVIO DO BLOGUE RO!

(Parte 17) -Por "Repórter de Ocasião"

AS PALAVRAS DOS LEITORES! 🖼🎁🖌🧨

PRESENTES NA CERIMÓNIA! 😍🍾🥂 🎤🎯

 

👑👏🤩👌️🏆🥇🥈🥉🏅🎖

📜 🖋💖📣 📖 📚 🖊

🎄 🎅🌲

12 de Dezembro de 2021

  Parabéns, Soraia Pires!

O seu trabalho está Fantástico e é uma alegria poder contar com uma pessoa tão dedicada como você! É lindo ver um sonho se tornando realidade a Mascote do Blogue RO e Luís Rodrigues... juntos! 💖💖 Foi um sucesso estes dois REIS da Festa!! 🥇🏆🍾🥂🎉

Ana Ameão – seguidora do Blogue RO n.º 186

 

Luís Rodrigues – Seguidor do Blogue RO n.º 045

*** Viva, Ana Ameão! Pois... quis o destino, a sorte, ou sei lá eu, o quê (!?) que ficasse com os dois exemplares de mascotes muito catitas, produzidas extraordinariamente pela Soraia Pires!! Foi um dos momentos mais fantásticos do Convívio, entre muitos que alegraram de sobremaneira os nossos corações! Para mim foi uma enorme felicidade, como deves calcular, poder juntar o "Luís Rodrigues" (a prenda personalizada e directa da Soraia Pires) ao "Repórter de Ocasião" (atribuído por sorteio entre todos os convivas presentes no Evento!). Não me sai o "Euromilhões" mas este sorteio... fascinou-me! Foi o gratificante momento de continuar a sonhar acordado... conforme tinha documentado em antevisão ao Convívio! Mal sabia eu, nem sonhava (!), que havendo lembranças para todos... também seria um dos FELIZARDOS... bafejado pela sorte de uma maneira esplêndida! Eternamente grato à Soraia Pires e ao carismático Victor Moura Miguel que tirou do saco, com todos os nomes, O MEU... apesar de depois, ainda ter tentado descobrir se o nome "Luís Rodrigues" estava escrito entre os 24 papelinhos! (risos) Havia outro, sim senhor, mas com as iniciais MTR a seguir ao nome de Luís Rodrigues indicando referir-se ao esposo da Maria Teresa Rodrigues! FOI UMA FESTA!

" SONHOS REAIS

Por: Repórter de Ocasião (RO)

-Quando sonhamos com qualquer coisa de grave que nos sucedeu materialmente e ao acordarmos, normalmente de manhã, e… compreendemos que, afinal, tudo está bem… foi apenas UM SONHO… ficamos muito contentes!

Quando sonhamos com qualquer coisa de benéfico… que nos sucedeu e ao acordarmos, normalmente de manhã, e… compreendemos que, afinal, não foi apenas UM SONHO… aconteceu, na realidade…, ainda ficamos mais contentes!!

…Mas também sonhamos acordados (!) e vivemos sonhos de felicidade… em pleno dia… quando menos se espera!! E… numa dessas ocasiões… só para os afortunados (!) ainda ficamos muito mais contentes!!!" (RO - ipse dixit)

...O 3.º CONVÍVIO DO BLOGUE FOI UM DAQUELES SONHOS... QUANDO ESTAMOS ACORDADOS... E QUE CONTINUARÁ NA MENTE DOS 24 CONFRADES QUE ESTIVERAM PRESENTES... EM BONITOS SONHOS FUTUROS!! (RO)🤩🥳😍 

 

Soraia Pires – Seguidora do Blogue RO n.º 159

Eu é que agradeço a maneira como me acolheram no vosso meio! 🙏😊 Estou muito agradecia por isso. Realmente o destino tem destas coisas... Saberia lá eu que iria conhecer pessoas com um grande Coração ️ e muito divertidas! 🙂🙂 Muito obrigada! 😘

 

Maria Teresa Rodrigues – Seguidora do Blogue RO n.º 178

Deus, o destino ou o o Universo, seja lá o que for tem destas coisas. No meu entender bem mereceu estas duas mascotes produzidas por uma jovem muito habilidosa, a nossa Soraia Pires! Beijinhos.

 

Manuela Morgado – Seguidora do Blogue RO n.º 003

Que odisseia fabulosa. Eu aqui em casa ouvi um estrondo e pensei "tremor de terra"... aguardei uns minutos e mais nada. Ainda procurei ouvir o noticiário e nada. Percebi agora aquilo que se passou. Seja como for no dia 11 de Dezembro não haviam vestígios. Só alegria, risos, amizade. Tenho a certeza que as prendas ainda hoje, embora distribuídas pelas nossas casas, lembram-se de tudo. Prendas felizes e gente feliz. Obrigado a todos, obrigado RO por estes momentos inigualáveis.

 

Maria Teresa Rodrigues – Seguidora do Blogue RO n.º 178

O Blog RO é um espaço de entretenimento muito aprazível, daí os Seguidores participarem ativamente em todas as iniciativas que aqui podem interagir. Pelo que me diz respeito… dá-me a oportunidade de conhecer pessoas interessantes, abordar assuntos sérios e também brincadeiras que me ajudam a sentir viva! Obrigada RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.