PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

# ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO!!! (280) # Às vezes o que parece não é! Esta é uma foto normal!

🤴👸!!! 0280 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😀😅👀😷😎

 ***(...ao princípio... quando descobri a foto... parecia-me ser de outra pessoa...!?!  🧐)

😜...?!?

☃️📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀


A FOTOGRAFIA!😵

  🙆 Animação,bem-estar!

 


»»» ORA, VIVA!
Na busca de fotografias antigas sobre o meu "Serviço Militar"... encontrei esta... mas se bem me lembro... nunca estive preso! Ele... há coisas! Nota-se perfeitamente que se trata da minha pessoa mas também confesso que ao princípio... quando descobri a foto... parecia-me ser de outra pessoa... uma vez que a fotografia foi obtida em Évora!! (risos). Abraços. (RO)

1 comentário:

  1. MTR
    Se a fotografia é de Évora o fotógrafo foi o Pãozinho. 😂 mas ficou um belo borracho!😉

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.