PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

*O tempo passa a correr! No dia 6 de Fevereiro só vão ficar em Prova 25+25 Concorrentes para REI e RAINHA

 🙆Boa-Noite!

*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!☃️👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴

 


 

☃️ ALERTA! 👀💣

...Vem aí mais um fim de semana, o penúltimo, antes do término do prazo, para os Concorrentes enviarem as suas respostas à PROVA ZERO, experimental -que selecciona os Participantes do Torneio de Entretenimento "TAÇA É TACA!". 

...O tempo passa tão depressa e no próximo dia 6 de Fevereiro... há "eliminatórias" do Concurso REI e RAINHA dos "GOSTOS"! Marina Anselmo, Carla Nunes Infante, Simone Sa, Jorge Fernandez, Ricardo Matos, Silvério Ameão, Domingos Paixão da Eugénia e António Pãozinho são (quase) sempre os primeiros a colocar "gosto" (like) nas "Publicações-RO"!! Maria Teresa Rodrigues e Ricardo Matos animam (quase) todos os dias... o "Espaço VIP" (comentários pessoais) no Blogue RO, mas hoje... Katya Nogueira marcou presença e... somou muitos pontos!! 

...Agradando, ou não, ao "júri"... António Pãozinho é dos Leitores que mais comenta... no Facebook... onde há mais visibilidade! Celina Alves segue-lhe as pisadas...! 

...Conceição Lopes, Zablita Mariazita e Roxy Henriques... não se cansam de enviar... SELFIES!

...Lembrar que os Leitores são "vistos" ao segundo e... tudo conta! Boa sorte! (Blogue RO)

2 comentários:

  1. MTR
    Gosto de continuar a visitar e participar neste espaço VIP.

    ResponderEliminar
  2. Venham la eles. 25 + 25. Quem será o Rei ou Rainha?

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.