PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

# GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO !!! (036) - Nuno Espada = ⚔️ Excalibur! = Seguidor n.º 187

 

 👑🗡🛡

Galeria📷de Notáveis do Blogue RO!

 SEGUIDORES NOTABILIZADOS 📰
no Blogue RO!✨😷📖🌄

👏 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

Excalibur!

Nuno Ki

»»» ATÉ ao dia de hoje, somente 36 Seguidores do Blogue RO, dos 198 registados, oficialmente, mereceram, por vários motivos, em situações diferentes..., uma Homenagem em POSTAL... acompanhada de... um EPÍTETO!! Damos, deste modo, continuidade à sumptuosa GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO, apresentando o POSTAL N.º 36... NUNO ESPADA (Nuno Ki) - (Seguidor n.º 187) - "EXCALIBUR"!

 

 Homenagem merecida ao Amigo e Companheiro de longa data, NUNO ESPADA, Nuno Ki, "Excalibur" das actividades lúdicas do Passatempo "Policiário"! O jovem "Excalibur" iniciou-se na Problemística Policiária muito jovem aderindo à dinamização da "Tertúlia Policiária de Almada" (TPA), anos 80/90, do século passado! 

 " Muitos parabéns, meu Amigo Nuno Ki! Uma honra e bastante orgulho em poder desfrutar da tua Amizade e ver o enorme Homem que te tornaste repleto de valores Humanos e Profissionais! Um grande abraço!"

(Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.