PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

*** O SEU AO SEU DONO! A Frase é de Ricardo Matos e não de Roxy Henriques como erradamente se publicou!

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! ✒️☃️👀🥂

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📣💣

🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos” 👸🤴

É preciso ter GALO!

  Acontece-me...cada uma! (RO)

 

 

💞 Sursum Corda! 💖 === CORAÇÕES AO ALTO!! === 💓 

Ricardo Matos
 ipse dixit 📰 

 

 👏👏👏👏👏

 

RICARDO MATOS: 👏👏😍

Cuidado, Roxy Henriques, que o Mandrake pode enganar neste Torneio… em vez de ajudar! Acho melhor consultarmos o nosso amigo António Pãozinho. Ele sabe tudo!! 😂 😂 🙏

Seguidor do Blogue RO n.º 034

 

BLOGUE RO:

*** Já lemos em qualquer lado... que nesta primeira Prova… a Zablita Mariazita… vai fazer um… PÃO-DE-LÓ!!! 
 😆🙌👌🥰💖👏👏👏

 

»»» FICA, deste modo, com esta nova publicação, reposta a verdade! Parece que não tem importância, mas para as "contas" do Blogue RO... tem bastante significado porque, assim, os "pontos" ganhos pela brincadeira vão para Ricardo Matos e não para Roxy Henriques, isto... no que diz respeito à classificativa das Coroas 2022, REI e RAINHA dos GOSTOS! Ah, pois é... aqui... tudo vale, tudo conta, e o Seguidor está a ser alvo... de vigilância... ao segundo! Desculpa, Ricardo Matos! Desculpa Roxy Henriques!! (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.