PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

* Torneio "Para Lavar e Durar!" - MELHOR AMIGO! 🎁👏 👌☃️ ECOS do 3.º Grande Convívio do Blogue RO!!🌲💖

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!☃️👀🎄

 🎅👪http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 👏😆😅🙌👌💖

  *** Boas Festas!🎄

 


 

🤩🥳🎅👌🙆👏👏🎄

OS MAGNÂNIMOS ECOS

DO 3.º CONVÍVIO DO BLOGUE RO!

(Parte 16) -Por "Repórter de Ocasião"

PRÉMIO “O MELHOR AMIGO”! 🖼🎁🖌🧨

MARCOS LOURENÇO – 2021!! 😍🍾🥂 🎤🎯

 

 

E

 M 2020, nasceu mais esta iniciativa de Premiar, com Troféu, “O MELHOR AMIGO DO BLOGUE RO” e do respectivo Coordenador! Na anterior edição foi condecorado Silvério Ameão que foi, de novo, chamado ao palco da fama para passagem de testemunho e, ao mesmo tempo, recebeu uma bola de futebol do Sporting Clube de Portugal, curiosamente oferecida pelo distinguido deste ano, o companheiro Marcos Lourenço! O momento, como devem calcular encheu-se de nobreza com imensas palmas para o galardoado! Muito merecido!

 

👑👏🤩👌️🏆🥇🥈🥉🏅🎖

📜 🖋💖📣 📖 📚 🖊

O MELHOR AMIGO

É mais uma tarefa, de muito difícil decisão, esta atribuição, mas, como sempre, o Blogue RO gosta de desafios difíceis!! Os Amigos são muitos e todos eles, uns mais do que outros, como é compreensível e demasiado evidente, merecem o carinho e a admiração do Blogue RO! Dois anos já passaram com Silvério Ameão e Marcos Lourenço a serem os “alvos” eleitos por motivos da gratidão do Blogue RO! A eleição já mereceu o interesse dos Seguidores… com António Pãozinho a manifestar-se afirmando que o eleito seria uma Amiga e Ricardo Matos a dizer que o preferido deste ano… seria precisamente António Pãozinho! Veremos quem serão os próximos distinguidos! Haja saúde para estarmos cá… para premiar mais AMIGOS DO PEITO! 🎄 🎅🌲-RO

 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.