PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

»»» O "RetornO" dos LEITORES sobre o "Aniversário"! ⚽🏆 *** Charneca de Caparica Futebol Clube - 34 ANOS!!

*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!☃️👀

 As Palavras...✒️
dos Leitores!😉😜

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣

🏰 Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos 👸🤴

 

»»...« RetornO  

***O CCFC é o Único Clube cujos resultados faço questão de acompanhar!...(Vitor Carvalho)  

 

VITOR CARVALHO:

 

Fui treinador durante 15 épocas. Sempre amador e sem outras ambições em termos de carreira. Sempre a trabalhar em escalões de formação porque era essa a vocação, aí residia o estímulo maior. Nesses 15 anos, representei 5 clubes. Fui sempre de abraçar projectos, criar raízes, deixar rasto e muito pouco de saltaricar de galho em galho, em busca de reconhecimento ou de títulos. No CCFC, foram 5 anos, 4 dos quais, como coordenador do futebol de formação. Hoje, quase dez anos depois de me desencantar de vez e de arrumar a braçadeira na gaveta, o CCFC é o único cujos resultados faço questão de acompanhar, o único com cujas conquistas, seja qual for a sua dimensão, continuo a vibrar e a rejubilar. Se isto significa alguma coisa... Parabéns, Charneca!!!

Vitor Carvalho 👏👏😍

Seguidor do Blogue RO n.º 114

 

JOÃO PERES:

*** Parabéns, ao CCFC! Parabéns aos seus Dirigentes pelo excelente trabalho desenvolvido e que continuem a acreditar que o Sonho é possível! 😆🙌👌Abraço. 🥰💖👏👏👏

(Seguidor do Blogue RO n.º 110)

 

Conceição Lopes:

👏👏👏 Parabéns ao clube, seus dirigentes actuais e antigos membros, sócios e jogadores, completa 34 anos de experiência de luta mas de muitas vitórias olhando para o passado para fazer um futuro melhor. O MAP está de Parabéns. Força!!

(Seguidora do Blogue RO n.º 050)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.