PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 2 de janeiro de 2022

* As Saudações dos Leitores ao Rei e Rainha de 2021!

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!☃️👀

 As Palavras...✒️
dos Leitores!😉😜

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣

🏰 Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos 👸🤴

 


Isto é que é... de Valor! 👏👏👏

👏 Espectáculo ao mais Alto NÍVEL! 🙆

TODOS OS COMENTÁRIOS DIRECCIONADOS PARA “REI” E “RAINHA” DAS “PUBLICAÇÕES-RO” (BLOGUE RO) = 2021!!

MIGUEL ALBANO = ROXY HENRIQUES

“MULHER DOS GOSTOS” – 2021 = CARLA NUNES INFANTE

 

António Pãozinho – Seguidor do Blogue RO n.º 175

Minha Alteza Rainha, Roxy Henriques XX-XXI, como plebeu também fiquei feliz pela sua felicidade, só espero que essa felicidade seja transversal a todo o Reinado e que os seus actos de governação satisfaçam as necessidades básicas e essenciais de uma população carente das mesmas. Espero que não se ponha à janela do Palácio a "lavar roupa suja" sobre o Reinado cessante, no qual fui muito feliz. Mãos à obra que já se faz tarde.

 

Minha Alteza Rei D. Miguel Albano pelo seu discurso de apresentação, dá-me a entender que se está a limitar nos seus actos de governação a uma confraria, a da Cachupa, comer e beber, o resto é conversa, quem tiver problemas que se dirija ao Papa Luís Rodrigues, o Superior Soberano. Concluo que vamos ter um Reinado de Kingalhada "ele há coisas...", a razão não desconhece, faz-se despercebida.

 

Parabéns aos Monarcas 2021, desejo-lhes felicidades, espírito de sacrifício e inspiração para conseguirem satisfazer uma plebe sedenta de "escárnio & mal dizer" para se divertirem num espaço virtual como se de uma autêntica roda-viva se tratasse!

 

Deve ser algum castelo de cartas, escondido na manga, viciadas do Imperador. No tempo da minha Maria (Celina Alves), com Nobre Cavaleiro do Reino, se queria ter algumas regalias Reais, atenção, escrevi “Reais”, não são fantasias, sujeitava-me à mata da Fonte da Telha e depois íamos construir castelos na areia, mas diga-se em abono da verdade, fui muito feliz nesse tempo. Então, é pelas atuais regalias que o atual mordomo Marco Silva nunca mais apareceu no bar do costume para pagar um copo, está a viver à conta dessas mordomias, esquecendo-se do tempo em que dormia no sofá com as molas partidas e acordava com dores nos costados. Pois, meu caro amigo Marco Silva, as mordomias são efémeras (escreve quem nunca aprendeu a ler), a amizade verdadeira é eterna.

 

O património de Nossa Alteza Rei Miguel Albano, mais conhecido pelo Rei Baco, não é difícil de descortinar, o mais complicado é ser convidado para as festas por Ele organizadas nas tascas e tabernas da freguesia, ao fim de meio copo emborcado desbobina tudo o que tem e não tem mas gostava de ter. Escrevo isto baseado em fontes fidedignas, pelo pajem da corte, o tal do Corte & Costura a retalhos, António Valdemar Pinto, que fala muito franciú mas não diz nada, me confidenciou que o Rei lhe pediu para interceder junta à minha célebre pessoa, Alentejano de gema e clara à mistura, para lhe arranjar uma visita à Fundação Eugénio de Almeida com direito às provas de vinho. Mas, meu estimado Povo, o que tem feito o Nosso Monarca atual pela plebe? Bem sei que estão com saudades do Nobre Cavaleiro do Reino antecessor, José Teixeira, que muito fez por vós e por Nossa Alteza Rainha Celina Alves XIV. Ergam-se e aclamem, digam de suas justiças e injustiças, levantem o cálice e digam "venha mais uma pinga". Temos de pôr este Monarca na linha.

 

Maria Teresa Rodrigues – Seguidora do Blogue RO n.º 178

Espetacular, quero agradecer ao RO a inteligência e a forma divertida com que nos tem animado e agarrado ao Blog, no que me diz respeito tenho-me divertido imenso! 🥰🌺

Um Viva ao meu REI Miguel Albano! 🤴 E viva o nosso SPORTING!! 🥂 👏👏👏

Parabéns aos atuais Reis do Blog RO e que não penhorem as coroas para que possam passar o testemunho em 2022!

Vivam os Reis, VIVAM!!!👑👑 

Parabéns à minha amiga Rainha 👸, Roxy Henriques, nem toda a gente tem uma amiga Rainha! 👑😉👏👏👏👏❤

 

 

Pedro Monteiro – Seguidor do Blogue RO n.º 183 

O Amigo Luís Rodrigues é uma pessoa admirável pela sua forma de estar e como interage com os outros. Parabéns! Não é para todos! Aqui vai para ele um fixe 👍, forma muitas vezes utilizada para saudar os demais, pelos membros que representam o grupo do R.O.!!


Sandra Vilaça:

Parabéns ️ minha Rainha linda, Roxy Henriques!

 

 

Miguel Albano: Seguidor do Blogue RO n.º 134

Parabéns, Roxy Henriques, Queen 2021! 👍👏👏👏

 

Roxy Henriques: Seguidora do Blogue RO n.º 150

Miguel Albano, muitos Parabéns ao King 2021! 😘😍😘

 

Joel Trigueiro: Seguidor do Blogue RO n.º 158

Parabéns aos vencedores, Rei e Rainha de 2021!! 💯👏👏👏

 

Soraia Pires: Seguidora do Blogue RO n.º 159


Muitos parabéns, aos Reis 2021! 👏👏👏

 

Celina Alves: Seguidora do Blogue RO n.º 139

Parabéns, Rainha e Rei 2021! 🤴 🎉 👑👏👏👏🥰

 

Ricardo Matos: Seguidor do Blogue RO n.º 034

Muitos Parabéns, Rei e Rainha 2021!!

 

José Teixeira: Seguidor do Blogue RO n.º 043

Muitos parabéns ao Rei e que venha a ser um King melhor que eu! 😉The King 2020. 👑🤴🇵🇹

 

Muitos parabéns Rainha ROXY!👏👏👏Eu não votava em ti, mas prontus… 😁

 

Marco Silva: Seguidor do Blogue RO n.º 150


Parabéns à Rainha 2021! 👑

 

João Peres: Seguidor do Blogue RO n.º 110

Um Viva à Rainha e a Rei 2021!!! Parabéns!!

 

Daniel Renault:

Félicitation à la reine et à son prince con sort!

 

Lurdes Dias:

Parabéns à Rainha Roxy! 👏👏👏👏

 

Paula Luís: (Luís Antunes)

Seguidor do Blogue RO n.º 165

👏🎉💯

 

Maria Teresa Rodrigues:

Acreditei que o “Pãozinho Alentejano” seria o Rei 2021, contudo a decisão compete ao “Patrono/Imperador” e decerto foi bem decidido e em consciência. Parabéns, meu amigo! 👏👏👏

 

António Pãozinho:

Maria Teresa Rodrigues, obrigado pela sua análise compreensiva. Com certeza que a decisão foi a mais justa dentro dos parâmetros delineados por quem gere as classificações. Parabéns aos novos Monarcas.

 

 

Celina Alves: Seguidora do Blogue RO n.º 139

António Pãozinho, Eloquência positiva é aquele que persuade com doçura... (o meu “Janito” sabe como fazer)... 😎

É um homem mais feliz, seja Rei ou Camponês.

Ao término do jogo, o Rei e o Peão voltam para a mesma caixa… 😂😂

 

Blogue RO:

...Celina Alves (CA7)... este é, para mim, o Comentário do ANO!!! Muitos Parabéns! "...Ao término do jogo, o Rei e o Peão voltam para a mesma caixa!..."  

 

José Teixeira: Seguidor do Blogue RO n.º 043

António Pãozinho, meu ilustre e Nobre Cavaleiro, o meu agradecimento por um ano fantástico de lealdade, mas acima de tudo um enorme espírito de amizade e um sentido de humor que nos divertiu a todos e nos fez rir quase diariamente. Também acreditei que seria o meu Real sucessor até pela Cunha que meti... fica certamente para o próximo ano onde terei todo o gosto em o coroar!! 👑

The King 2020 👑🤴🇵🇹

 


 

Joel Trigueiro:

Parabéns, CNI! 🍾🎈 “Mulher dos Gostos” (2021).

 

Ricardo Matos:

Parabéns, CNI! Merecido o prémio. 👏

 

Roxy Henriques:

Parabéns, CNI! 👏

 

Miguel Albano:

Parabéns, CNI!👍

 

Andreia Sofia Pires Gamanho:

Super! CNI!!

 

Maria Teresa Rodrigues:

Parabéns, CNI! 👏👏👏

 

Carla Nunes Infante: Seguidora do Blogue RO n.º 141

Muito obrigada, foram momentos divertidos e de descontração! 👌 Parabéns pela iniciativa e empenho 👏👏 boas férias e bom descanso a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.