PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

»»» Votar para poder ter opinião é um dever cívico! ☝

 📖 O Voto é um dever Cívico!✍️   

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📨

👑 “Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👰🤴

 



 

☆☆☆ Ora, Viva!
...Não se esqueçam que hoje têm o dever, até às 19 horas, de ir votar se quiserem dar opinião sobre a política do nosso País e a faculdade, até às 22 horas, de participar, enviando as respostas, da "Prova Zero" (Teste experimental) do futuro Torneio de Entretenimento "Taça é Taça!" do Blogue RO, se pretenderem continuar a divertir-se, por alguns momentos, pondo à prova os vossos conhecimentos, nestas andanças de puro lazer!
...Eu já votei e também recebi 12 respostas pois Ricardo Matos encerrou o "duelo" com Silvério Ameao e António Pãozinho iniciou o " desafio" com Zablita Mariazita! Mas... ainda espero por solução de mais concorrentes, de alguns dos habituais, tais como... Katya Nogueira, Joel Trigueiro, Celina Alves, Nuno Nóbrega Batista, Roxy Henriques, Miguel Albano, Conceição Lopes, Marco Silva, Carla Nunes Infante, Rui Martins, Paula Luís... entre outros!
...Um resto de um óptimo dia! (RO)👌

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.