PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de março de 2020

»»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! ««« ** 0087 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO ** *** Muito fraquinho o Pãozinho! Apenas com 197 erres!

Última hora…!


»»» MUITO fraquinho o Leitor "António Pãozinho"... apenas conseguiu colocar CENTO E NOVENTA E SETE... (197) letras "r" (rê) no texto que enviou... para o Passatempo do "RATO"! Nem tão pouco chegou aos 200 erres!... Parece-nos que ele... é somente MESMO BOM... com um Prato de Açorda... na sua frente! (Blogue RO)

16 comentários:

  1. Caro amigo RO, sim caro, porque não me está a ficar nada barato. Você contradiz-se a si próprio. Em tempos que já lá vão, mas sempre voltam, o meu amigo veio para aqui dizer que estava exausto, já ia com mais de duzentos Rs e ainda não tinha terminado de ler o meu "discurso". Será que fez um recorte de "meia tigela" para aproveitar parte do mesmo, para aplicar no seu rico afilhado que veio para aqui reclamar o direito a ser visto, quando o RO afirma não ter visto, isto é, o visto por não visto. Alguém está a ver alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. Muito bom Sr. António Pãozinho. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Assim esta de novo na luta

    ResponderEliminar
  4. Será que vai passar para 1º Lugar

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá ver. mas o prémio é merecido

    ResponderEliminar
  6. O Prémio de mais RRRRR num só texto pois a croa ainda é minha até Agosto.

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá ver quem vem a seguir

    ResponderEliminar
  8. Não subestime o seu rival,
    nunca se sabe quando ele vai te superar.

    ResponderEliminar
  9. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.