PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de março de 2020

### Faz hoje 20 dias... que parecem uma eternidade -1

O Repórter estava… lá!

»»» FAZ hoje precisamente vinte dias... depois de Sábado, 7 de Março de 2019, que se realizaram jogos das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, a um Sábado, no famoso...

Parque do Cassapo
Um REINO em ascensão!

... São momentos, como este, que o "RO" documentou..., sem saber o que viria a acontecer... posteriormente..., que já nos matam de saudades... ver o Coordenador do CCFC a abotoar com fair-play e sentido do compromisso os atacadores das botas a um Craque dos Benjamins B-2, Sub/10, 2010! Desejo, com ternura, que estes dias... voltem rapidamente! Tenho Fé! (RO)









20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Saudades de ensinar, repreender, cumprimentar e festejar os golos.

    ResponderEliminar
  3. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  4. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  6. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar
  7. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar
  8. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar
  9. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar
  10. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar
  11. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.