PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de março de 2020

### !!! RICARDO MATOS... CONTINUA NO TOP(O) !!!

*** SEM SURPRESAS... RICARDO MATOS FAZ FIGURA DE "REI"! ***



 »»» ESTE é apenas um acerto de contas... uma classificação provisória mas... atenção ao guia Ricardo Matos que teima em repetir a "Coroa" conquistada o ano passado! Rui Pedro S está activo, como sempre! Anselmo Rosa, "Rei" em 2018, é um "Homem do Pódio"! Miguel Albano perdeu alguns pontos, por ausência...! Luís Viegas e Miguel MB são as surpresas da persistência, da vontade e do "gosto" em participar mas... ao Miguel MB (Miguel Louro) será conveniente tornar-se Seguidor registado no Blogue RO... Desapareceram alguns nomes sonantes... do "mapa"... mas podem surgir de um momento para o outro... estes seis, de agora, são os melhores e mais rápidos nos "likes"... na observação do Coordenador... "Patrono" se assim preferirem... (RO)



28 comentários:

  1. Fui rapar os tachos. Tambem tenho direito.

    ResponderEliminar
  2. Miguel tens de ir dormir amanha tens de levantar cedo

    ResponderEliminar
  3. Roxy vou tentar. Mas como ja viste andam ai muitos caçadores atras da lebre.

    ResponderEliminar
  4. vamos la continuar a saga.

    ResponderEliminar
  5. Vou aproveitar que a malta foi jantar.

    ResponderEliminar
  6. Calma que ele anda aí 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  7. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  8. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.