PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de março de 2020

### CINCO (5) PERGUNTAS a JOEL TRIGUEIRO ###

O que é que nós somos… o que é que nós somos?...
SOMOS REIS e RAINHAS das Publicações-RO



5 perguntas a candidatos e a REIS
das Publicações-RO
JOEL TRIGUEIRO
Candidato a REI dos “GOSTOS - 2020


☆☆☆ Vamos lá animar a malta!
》》》 5 perguntas a JOEL TRIGUEIRO:

1 -Está surpreendido por... não estar na liderança da classificação dos Reis das Publicações RO?
RESPOSTA:
- 😳...muito! Por vezes até a dormir estou a colocar “gostos”!!  😴 Será...? Já fiz um reset para ter mais espaço para clicar nos “gostos”. 😂😜

2 -Ambiciona conquistar o título de 2020?
RESPOSTA:
-Claro!  😁 ganhar... ganhar... ganhar!!! 💪 

3 -Pensa que as Publicações-RO lhe atribuirão a Coroa em 2020 caso mereça... ou o "RO" tem tudo planeado e vai diversificando, a seu belo prazer, os vencedores?
RESPOSTA:
- 👀 ...na verdade?! Bem, EU QUERO GANHAR!  ✍️Está dito! Agora esperemos... convicto na missão, focado na tarefa 👁! A imparcialidade reina no CCFC  😎 por isso é preciso coragem e acreditar que conseguimos...!  🤠
Quanto ao (RO) nada a dizer! Apenas: Honestidade, profissionalismo são as premissas que se lhe reconhecem!!! 🤗

4 -Que estratégias utiliza, além dos "likes/gostos" para cativar quem coordena e decide sobre as atribuições das Coroas?
RESPOSTA:
- 🧐 …Não faço batota!! A verdade acaba sempre por vencer! Mas... às vezes tenho tentações 🤥 por isso continuamos a estar atentos e prontos para calarmos os adversários 🤫 …mas um miminho vem sempre a calhar…  🤑🤕 

5 -Porque participa nestas actividades?...
RESPOSTA:
- 🤐 Não posso falar muito, mas somos diferentes: CCFC!
A paixão vence!
 💓 Nesta temática sou um apaixonado pela escrita do RO e claro... como académico adoro brincar com as palavras ⚽️📓que por sua vez são músicas para os meus ouvidos. 🎼 
 
P.S. :
Luís Rodrigues, ninguém é insubstituível... mas isto sem o Amigo... nada seria igual! Continue a fazer o que gosta porque felizmente há quem goste do que escreve! Sempre a considerá-lo! Abraço e obrigado por mais esta atenção... (Joel)






15 comentários:

  1. Refilao, frontal, mas um ser humano fantástico

    ResponderEliminar
  2. Merecia um reconhecimento melhor

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  4. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.