PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de março de 2020

# Queridos Inimigos! José Teixeira e António Pãozinho!!

*** Olá... Bom-Dia!


»»» O Blogue RO, ontem, voltou aos dias dourados com comentários dos seus Leitores/Seguidores nas suas publicações! Contaram-se NOVENTA E UM!! Fantástico! As "Publicações-RO" estão ao rubro e as Classificações  divulgadas... sobre os futuros "REIS" e "RAINHAS" dos "GOSTOS" mexeram com os Concorrentes! HOJE... já se registaram... DEZ comentários e o dia promete... porque o entusiasmo dos nossos amáveis e dedicados Leitores é constante! Muito obrigado!



»»» As "Publicações-RO" e o consequente Passatempo das "Rainhas" e dos "Reis" dos "Gostos" (Likes) têm o dom de unir os concorrentes... que se digladiam espartanamente pelo topo das Classificações! Por vezes "Inimigos" e provocantes... acabam por ficar "Amigos"... quando o objectivo é idêntico... para "Atacar" aquele que vulgarmente designam como "Patrono"! (risos). Veja-se o intrigante e em simultâneo o extraordinário caso que sucedeu, ontem, com José Teixeira e António Pãozinho... que não se estimavam um ao outro, com epítetos sucessivos e remoques direccionados mutuamente -mais do "Pãozinho", exímio orador de fingidos e maliciosos pressupostos -e que, após a verificação das novas tabelas Classificativas, ficaram MUITO AMIGOS... como se o objectivo dos dois fosse um só! Almas Gémeas, a partir de agora, pensamos nós! 

»»» UMA palavra de apreço para o exemplo das futuras "RAINHAS" que se respeitam reciprocamente e legalmente tudo fazem, com as suas próprias forças, escudos e poderes... para chegar ao topo das Classificações! Um bom-dia para TODOS! (Blogue RO)

 ANTÓNIO PÃOZINHO, ACTUALMENTE 8.º CLASSIFICADO

JOSÉ TEIXEIRA, ACTUALMENTE 10.º CLASSIFICADO

21 comentários:

  1. Estou com pressentimento que a crónica de nº 1000 será essa os melhores amigos
    José Teixeira e António pãozinho,nada mal.

    ResponderEliminar
  2. Parece que alguns estão a ir de vela ahhhhhhhhhh 🤣🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  3. A procissão ainda vai no adro 🙏 deixa eu dar a volta á funcionária do Lar e depois falamos 💪👍

    ResponderEliminar
  4. O José Teixeira acordou para a vida

    ResponderEliminar
  5. O respetivo acima de tudo, isto é uma diversão e não passa disso mesmo por isso há que respeitar o sempre o próximo. Podemos brincar mas só isso mesmo.
    Que venham as meninas me tentar destronar que eu estou cá para dar luta 😂😂

    ResponderEliminar
  6. São só manobras de diversão. Um simples descuido e estão eles no topo. MUITA ATENÇÃO

    ResponderEliminar
  7. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  8. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.