PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de março de 2020

*** O rato roeu a rolha da garrafa do Rei da Rússia! *** »»» PASSATEMPO para os Leitores das Publicações-RO!

Lengalenga…


»»» TODOS conhecem aquelas frases difíceis de se pronunciar que não têm nenhum sentido mas que servem para fazer rir as pessoas! O Blogue RO, juntamente com as "Publicações-RO" escolheram uma frase dessas... "O RATO ROEU A ROLHA DA GARRAFA DO REI DA RÚSSIA" para lançar um desafio aos seus leitores e apurar os melhores (só vão restar 15+15 no próximo dia 6 de Abril!) no Passatempo "Rainhas" e "Reis" dos "Gostos"! Todos terão que participar se pretenderem continuar a ser seleccionados e... não ficarem "eliminados"! 

»»» A FRASE acima exposta contém SETE (7) letras erre (r) ou ! Pede-se que os Leitores escrevam a sua própria frase... acrescentando o maior número de erres (r), letra "r" na vossa frase! É muito fácil! O Blogue RO já escreveu a sua própria frase... com DEZASSETE (17) Letras ! Ficou, assim, a frase das "Publicações-RO":

O rato raivoso roeu com raiva a roliça e estragada rolha

da garrida e brilhante garrafa de Rum do arreliado Rei da Rússia!

(17 pontos = 17 letras erre (r) ou )
 
»»» AGORA, os Leitores tentarão bater este recorde de 17 letras... "r"! É puxar pela imaginação e colocar na frase mais adjectivos e outros sentidos utilizando o maior número de letras "r" (erre)!! Quem colocar mais erres (r) na sua frase... será o vencedor! Enviar as frases, de cada um, em mensagem privada (messenger) para Luís Rodrigues! Vamos ao trabalho... se todos colocarem "gostos" acabarão empatados! É necessário... desempatar! Mãos à obra! (Blogue RO)

»»» ACEITAM-SE frases/respostas até às 24 de amanhã, Sexta-Feira, 27 de Março de 2020.

24 comentários:

  1. O RO,anda Roído pra Roeu os Ratos do blog do rozinho são rios de ratos ratazanas roendo se para ruir os reis do RO. Raios e ruídos do RO
    São Lopes

    ResponderEliminar
  2. O Ro agora colocou o pessoal todo a comer RRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  3. Será que lá em Chaves não acaba a net

    ResponderEliminar
  4. Vou estudar a melhor tática para vencer isto hehehehe 🤣🤣

    ResponderEliminar
  5. Realmente todos roidos 😂😂

    ResponderEliminar
  6. RO as rotinas foram rasgadas . De repente o mundo rodou de uma forma que nunca tinha rodado. As ruas ficaram vazias, as redes sociais cheias. As correrias para chegar ao trabalho terminaram. As reuniões deixaram de ter presença física. Os círculos de amigos são virtuais, os abraços estão proibidos. Mas temos esperança de voltar fortes

    ResponderEliminar
  7. O RO tinha o carro carregado com garrafas e garrafões de RUM pelos vistos foi a correr ao supermercado antes de entrar em quarentena para se precaver do corona vírus. A minha frase não é esta mas fica a mensagem. Abraços virtuais.

    ResponderEliminar
  8. Ro rato roreu ra rolha dra grarrafra dro rei dra Rússia

    ResponderEliminar
  9. Ro ratro roreu ra rolha dra grarrafra dro rei dra Rússia

    ResponderEliminar
  10. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  11. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.