PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de março de 2020

»»»»» CINCO (5) PERGUNTAS... A ELSA FRECHES!

O que é que nós somos… o que é que nós somos?...
SOMOS REIS e RAINHAS das Publicações-RO



5 perguntas a candidatas e a RAINHAS
das Publicações-RO
ELSA FRECHES

Candidata a RAINHA dos “GOSTOS - 2020

☆☆☆ Vamos lá animar a malta!
》》》 5 perguntas a ELSA FRECHES:

1 -Ficou surpreendida... por não estar na liderança da classificação das Rainhas das Publicações RO - 2020?   
RESPOSTA:
-Apesar da pouca disponibilidade... estou surpreendida sim... mas como diz o ditado: a esperança é a última a morrer...


2 -Ambiciona ganhar o título de 2020?
RESPOSTA:
-Claro que sim!!!Quem não ambiciona ser Rainha?    

3 -Pensa que as Publicações-RO lhe atribuirão a Coroa em 2020 caso mereça... ou o "RO" tem tudo planeado e vai diversificando, a seu belo prazer, os vencedores?
RESPOSTA:
-Tenho esperança que me seja atribuída a Coroa a não ser que o “RO” esteja a planear fazer boicote tou “esconfiada” que sim...  

4 -Que estratégias utiliza, além dos "likes/gostos" para cativar quem coordena e decide sobre as atribuições das Coroas?
RESPOSTA:
-Não tenho estratégias... é só mesmo os likes. Acho que basta a minha simpatia.

5 -Porque participa nestas actividades?...
RESPOSTA:
-Porque acho este Blogue espectacular! Dificilmente passa despercebido!! Gente alegre e simpática nomeadamente o “RO”

Ps - Aguardo boas notícias... Eheh





19 comentários:

  1. Qualquer uma de nós ambiciona ser rainha

    ResponderEliminar
  2. Com esse vestidinho ! Nunca pensei 🤔

    ResponderEliminar
  3. Por isso a coroa vai ser minha!!!

    ResponderEliminar
  4. "Não, não sou o único, o único a olhar..."...a pensar e escrever o mesmo, não, não sou o único.... E atenção, esta grande senhora, que me tenha apercebido, não está nas minhas fileiras de tropas da contestação, mas uma coisa é clara, está na grande revolução.

    ResponderEliminar
  5. Olha o Sr. Pãozinho veio aqui comentar.

    ResponderEliminar
  6. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  7. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.