PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de março de 2020

! UF ! Estou cansado de contar tantos comentários! -RO

Esclarecimentos…



»»» Uf! Estou realmente exausto... por contar tantos comentários... no Blogue RO! Mas que... "MONSTROS"! Voltaram... para arrasar-me! Já passei por tudo isto... o ano passado... pensei que não voltasse a suceder! Uf!



»»» Esclareço que os registos que vãos ser publicados a seguir... são apenas referentes às últimas 23 Publicações do Blogue RO, continuando a soma de todas aquelas que têm comentários seguidos! No momento contam-se 86 Publicações, ininterruptas, com comentários dos Leitores, num total de 363!! Neste novo lote de 23 Publicações contaram-se 191 comentários, distribuídos por 15 leitores e é somente sobre estes que vamos divulgar notícias! 

»»» Existem Leitores que estão a escrever comentários, às dezenas (ultrapassando as centenas!) em Publicações antigas... ora, esa matéria, servirão para outras contas!! Saudações de bom divertimento para todos! (RO)

25 comentários:

  1. Meu Caro RO parece que a corda vai roer com tanto R,remas nas regatas que fizeste os reis e rainhas fazerem, no entanto não há R que nos rale na raiz do pensamento não há Rs que levem o vento. Dorme bem cuidado cokn com os Rs de Rossonar
    São Lopes

    ResponderEliminar
  2. Isto é que vai uma açorda 😂😂

    ResponderEliminar
  3. ☆☆☆ Assustei-me com este palavreado todo... São Lopes... parecias o ",Pãozinho" a escrever... ah, ah, ah! -RO.

    ResponderEliminar
  4. Eles andam por aí...
    CUIDADO 😁😁😁

    ResponderEliminar
  5. Ui. Tanta gente a acordar e a aparecer.

    ResponderEliminar
  6. Rodrigues...tantos rrrrr para contar....

    ResponderEliminar
  7. E o pessoal está a acordar!!!!

    ResponderEliminar
  8. O rato vai dar cabo da cabeça do Rodrigues...

    ResponderEliminar
  9. Estou ansiosa para ver classificações....

    ResponderEliminar
  10. vamos la ajudar o RO e continuar a comentar

    ResponderEliminar
  11. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  12. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.