PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de março de 2020

# Muito obrigado, a todos, que colaboram connosco! # * Blogue RO ajuda a passar o tempo aos seus Leitores!

*** Boa-tarde, bom-dia ou boa-noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bom gosto e ao mesmo tempo perseverança, para visitar o Blogue RO!





Meteorologia Texto 008
*** Olá... Boa-Tarde!
(ia… escrever bom-dia!)

### SEXTA-FEIRA, 20 de Março de 2020, os dias no Blogue RO continuam quentes, enquanto pelo País, temos chuva, hoje e amanhã, com as pessoas, na sua maioria, continuando a manter-se em casa, respeitando as indicações do Governo por causa do flagelo do Covid-19!

### O Blogue RO, que se mantém a entreter os seus Leitores, por largos períodos do dia, não teria interesse se esses mesmos Seguidores não colaborassem nas suas iniciativas! Obrigado a todos, por participarem!

### NO dia de hoje… vamos continuar a divulgar as respostas dos concorrentes às 5 perguntas efectuadas pelas “Publicações-RO” aos Leitores apurados (20+20) que participam no concurso “REI e RAINHA dos GOSTOS”!

### A rubrica “O Charneca é… Fixe!” vai ficar, também, no dia de hoje, muito próximo das 700 edições! O mistério… e o suspense de quem ocupará a marca histórica da publicação n.º 0700 vai prolongar-se por mais um dia … ou dois!

### HAVERÁ ainda oportunidade para se mostrarem fotografias do dia mágico dos Benjamins B-2, CCFC, 2010, Sub/10, lembrando a célebre vitória, do dia histórico de 7 de Março de 2019, último sábado de competição das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, antes da interrupção dos treinos e dos jogos pelos motivos conhecidos!

### “SELFIES” dos nossos Leitores/Seguidores, mais afoitos e divertidos…, serão reveladas no Blogue RO e partilhadas nas páginas do Facebook do “Repórter de Ocasião” e Luís Rodrigues.
### UF! Tantas notícias! Temos, portanto, uma tarde e um início de noite recheados de calor Humano neste lúdico espaço que embora conectado com o Charneca de Caparica Futebol Clube possui asas de fértil imaginação para voar, inspirado, na procura constante de agradar, inovando, sempre, os seus Leitores e Seguidores consciente que… as suas publicações só serão recebidas e aplaudidas por quem está imbuído com a crença e raízes da sua essência! Dos fracos não reza a história e… o Blogue RO pretende e quer ser recordado eternamente! Um resto de um bom-dia para todos! (Blogue RO)










13 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.