PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 31 de março de 2020

* Blogue RO ajuda a passar o tempo aos seus Leitores! # Muito obrigado, a todos, que colaboram connosco! #


*** Boa-tarde, bom-dia ou boa-noite... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bom gosto e ao mesmo tempo perseverança, para visitar o Blogue RO!




Meteorologia Texto 009
*** Olá... Boa-Tarde!
(ia… escrever bom-dia!)

### TERÇA-FEIRA, 31 de Março de 2020, os dias no Blogue RO continuam quentes, enquanto pelo País, temos chuva, durante esta semana -somente na Quinta-Feira o Sol vai brilhar com intensidade, prolongando-se os dias chuvosos até à próxima Segunda-Feira -com as pessoas, na sua maioria, continuando a manter-se em casa, respeitando as indicações do Governo por causa do flagelo do Covid-19!

### O Blogue RO, que se mantém a entreter os seus Leitores, por largos períodos do dia, não teria interesse se esses mesmos Seguidores não colaborassem, com muito entusiasmo, nas suas iniciativas! Obrigado a todos, por participarem!

### NO dia de hoje… vamos continuar a divulgar as respostas dos concorrentes às 5 perguntas efectuadas pelas “Publicações-RO” aos Leitores apurados (20+20) que participam no concurso “REI e RAINHA dos GOSTOS”! Vamos apresentar as respostas de Tina Nóbrega, João Peres, Simone Sa e Nuno Nóbrega Batista.

### Após sugestão de Joel Trigueiro, que revela enorme espírito desportivo nas “Publicações-RO” e no Blogue RO, vamos lançar mais um “desafio” aos Leitores… também no dia de hoje… esperando que os Passatempos sirvam para divertir e encorajar pelo bem os participantes e nunca… semear a divisão e o mau humor… entre NÓS… que os tempos correntes não estão propícios a que se criem desarmonias!

### HAVERÁ ainda oportunidade para publicarmos mais uma fotografia de uma SEGUIDORA do Blogue RO, oficialmente registada, Sandra Santos, que nos enviou o seu “boneco”, com o telemóvel na mão, a clicar “likes” nas “Publicações-RO”… uma iniciativa que ainda se mantém em curso! Esperamos receber maisJoel Trigueiro… falta a tua!
  
### ENTRETANTO… se houver tempo… tentaremos contabilizar, de novo, as Publicações, seguidas, no Blogue RO, com Comentários dos seus Leitores… que continuam ao rubro… ainda, agora, no dia de hoje, sem qualquer notícia, os comentários já ultrapassaram as três dezenas… com Ricardo Matos, Roxy Henriques e Katya Nogueira entre aqueles que mais comentam… no Blogue RO! Obrigado!

### UF! Tantas notícias! Temos, portanto, uma tarde e um início de noite recheados de calor Humano neste lúdico espaço que embora conectado com o Charneca de Caparica Futebol Clube possui asas de fértil imaginação para voar mais alto, inspirado, na procura constante de agradar, inovando, sempre, os seus Leitores e Seguidores consciente que… as suas publicações só serão recebidas e aplaudidas por quem está imbuído com a crença e raízes da sua essência! Dos fracos não reza a história e… o Blogue RO pretende e quer ser recordado eternamente! Um resto de um bom-dia para todos!
(Blogue RO)


24 comentários:

  1. Cá estamos a espera dessas noticias todas.

    ResponderEliminar
  2. Espero que se encontre bem de saúde.

    ResponderEliminar
  3. Venha de lá mais um passatempo para que o pessoal consiga rir-se mais um pouco.

    ResponderEliminar
  4. Boa sugestão do Joel Trigueiros.

    ResponderEliminar
  5. Por aqui na zona do Seixal esta um sol bonito.

    ResponderEliminar
  6. A Katia regressou aos comentários ainda bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avisei as professoras dos meus filhos que eles não faziam mais trabalhos da escola porque eu tenho de estar atenta ao Blog RO😂

      Eliminar
  7. Vamos tentar mandar este vírus para trás das costas e com tempo vamos conseguir a vitória

    ResponderEliminar
  8. Venham de lá às publicações e os desafios. Ainda falta enviar a minha selfie.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a meteorologia do RO...😜😜😜😜

    ResponderEliminar
  10. Beijinhos para todos...💛💛💛

    ResponderEliminar
  11. Não subestime o seu rival,
    nunca se sabe quando ele vai te superar.

    ResponderEliminar
  12. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  13. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.