PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de março de 2020

»»» LUGAR aos futuros "REIS" das "Publicações-RO"!

### ATÉ AGORA A CLASSIFICAÇÃO... DOS "REIS" DAS "PUBLICAÇÕES-RO" ESTÁ ASSIM... VEREMOS COMO FICARÁ NO DIA 6 DE ABRIL... OFICIALMENTE!! SE TODOS COLOCASSEM "GOSTOS"... TERMINARIAM EMPATADOS!! HÁ QUE PREMIAR O ESPÍRITO PARTICIPATIVO! ESTES SEIS CANDIDATOS A "FUTUROS REIS" (2020) ESTÃO MUITO EQUIVALENTES MAS... EXISTEM OUTROS QUE PODERÃO SURGIR NESTES LUGARES... BREVEMENTE! TODOS OS CONCORRENTES SÃO OBSERVADOS... AO SEGUNDO! (Blogue RO) 

Ricardo Matos – 1.º
Rui Pedro S – 2.º
Anselmo Rosa – 3.º
Miguel Albano – 4.º
Luís Viegas – 5.º
Miguel MB – 6.º
 (Até… 25 de Março de 2019)

20 comentários:

  1. Cuidado Miguel já saltas-te do pódio e tens o Pãozinho atrás de ti.

    ResponderEliminar
  2. Estranho o que aconteceu ao José Teixeira?

    ResponderEliminar
  3. O Ricardo está mais atento que eu😉

    ResponderEliminar
  4. Já vejo muita gente a tremer hehehehe 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  5. O Rui não passa de uma lebre de perna única 😂

    ResponderEliminar
  6. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  7. Vai tentar com outra conta

    ResponderEliminar
  8. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.