PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de março de 2020

*** Há novidades na liderança das "Rainhas" (2020) ***

*** Olá... Boa-Tarde!

(...ia escrever, outra vez, bom-dia!)


»»» Os resultados finais das "Rainhas" e "Reis" dos "Gostos" das "Publicações-RO" só serão homologados no dia 6 de Agosto, como é habitual acontecer, mas... até lá muita coisa... pode suceder! Para já... Katya Nogueira perdeu a liderança das "Rainhas" facto que anunciaremos no dia de hoje... enquanto Ricardo Matos (Rickyi) permanece firme como guia dos "Reis"! Até já! (RO)

31 comentários:

  1. Boa tarde. Como isso foi possível acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Isso significa que?
    Estou cada vez mais perto da coroa sr RO !!!

    ResponderEliminar
  3. É difícil superarem a minha permanência 😉😂😂

    ResponderEliminar
  4. Já me vejo com a minha coroa!!!!

    ResponderEliminar
  5. Lá vou eu ter que tirar a foto com Roxy

    ResponderEliminar
  6. A Roxy não poupa nas palavras

    ResponderEliminar
  7. Deve ter um avanço de 500 comentários

    ResponderEliminar
  8. O Corona vai fazer dela uma rainha

    ResponderEliminar
  9. Muito bem... Entreguem já o título

    ResponderEliminar
  10. A rainha irei ser euuuuuuuu!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Ricardoooooo ....prepara-te!!!!!

    ResponderEliminar
  12. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  13. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    ����������

    ResponderEliminar
  15. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.