PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de março de 2020

*** O rato roeu a rolha da garrafa do Rei da Rússia! ***


*** Boa-tarde!



O PASSATEMPO proposto pelas “Publicações-RO”, juntamente com o Blogue RO, aos seus Leitores, especialmente destinado a todos aqueles que participam com alegria e divertimento no entretenimento e diversão das “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”… proporcionou ao “Repórter de Ocasião” largos momentos de lazer na apreciação de todos os escritos (enviados pelos participantes) todos eles diversificados, com muito valor, revelando uma imaginação bastante produtiva! Neste caso decidiu-se, por quem coordena as “Publicações-RO” e o Blogue RO, dividir as respostas/textos em três modalidades, a saber: PONTUAÇÃO (soma de todos os “r” (letra erre) mencionados); MELHORES (textos a condizer com o momento actual do Mundo!) e ORIGINAIS (textos hilariantes).

NESTAS três Categorias, os Leitores serão pontuados, numa tabela a partir do número 1, com 1 ponto ao 1.º, 2 pontos, ao 2.º, 3 pontos ao 3.º e assim sucessivamente! Estes pontos serão posteriormente acumulados a iniciativas futuras!

Embora as apreciações sejam registadas e analisadas, servindo (talvez) posteriormente para desempate na atribuição dos Títulos de “Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”… jamais serão, estes resultados, uma prioridade para a escolha dos “Reis” e das “Rainhas” das “Publicações-RO”! A participação nos “likes”… continua a ser decisiva! (RO)  

22 comentários:

  1. Nem dormi direito!!!! Hehehe!!!

    ResponderEliminar
  2. Rrrrrrssss.
    São Lopes

    ResponderEliminar
  3. Reis e rainhas invadam o blog com raios e curiscos de comentários.
    São Lopes

    ResponderEliminar
  4. Cheira-me que a classificação vai mudar.

    ResponderEliminar
  5. Olha o Miguel esta de volta.

    ResponderEliminar
  6. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  7. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.