PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de março de 2020

### GALERIA DE SELFIES - Blogue RO ««« (N.º 0442) *** Os Rostos Famosos - Selfies do Blogue RO! ***

»»» NÃO HÁ NADA MELHOR... PARA SE FICAR FAMOSO... SE NOS JUNTARMOS AOS CORPOS SOCIAIS DO CCFC! NESTE CASO... LUÍS RODRIGUES (Presidente da Mesa da Assembleia Geral), MARCOS LOURENÇO (Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e JOÃO BARROS (Tesoureiro). À procura da fama... ANDRÉ HORTA... o talentoso Jogador de Futebol Profissional, actualmente, do Sporting de Braga! (Selfie RO)

»»» Selfie do Blogue RO - N.º 0442 «««

13 comentários:

  1. Que será que o André Horta estava a dizer?

    ResponderEliminar
  2. Resultado extremamente enganador

    ResponderEliminar
  3. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    ����������

    ResponderEliminar
  5. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.