PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de março de 2020

### CINCO (5) PERGUNTAS A ANTÓNIO PÃOZINHO!

O que é que nós somos… o que é que nós somos?...
SOMOS REIS e RAINHAS das Publicações-RO
 


5 perguntas a candidatos e a REIS
das Publicações-RO
ANTÓNIO PÃOZINHO
Candidato a REI dos “GOSTOS - 2020


☆☆☆ Vamos lá animar a malta!
》》》 5 perguntas a ANTÓNIO PÃOZINHO:

1 -Ficou surpreendido esta manhã... por não estar na liderança da classificação dos Reis das Publicações RO?

RESPOSTA:
-Não fui ao Facebook de manhã, não tenho a vida do RO e de alguns súbditos... Ficaria surpreendido e desconfiado se estivesse em primeiro.    


2 -Ambiciona conquistar o título de 2020?

RESPOSTA:
-Não é uma questão de ambição, sim de justiça, de competência e atitude.  


3 -Pensa que as Publicações-RO lhe atribuirão a Coroa em 2020 caso mereça... ou o "RO" tem tudo planeado e vai diversificando, a seu belo prazer, os vencedores?

RESPOSTA:
-O mérito não se atribui "levianamente", reconhece-se e recompensa-se, mas outros valores se levantam. Reconheço no RO capacidade de planeamento estratégico flexível para atingir um objectivo, através das suas excelentes competências prosélitas.


4 -Que estratégias utiliza, além dos "likes/gostos" para cativar quem coordena e decide sobre as atribuições das Coroas?

RESPOSTA:
- Não tenho pretensões de cativar o Rei Sol português que quantifica e qualifica unilateralmente os seus súbditos, privilegiando os melhores "engraxadores". Portanto, a minha estratégia é manifestar indignação e apresentar soluções como verdadeiro monarca "o que faz falta é avisar a malta"…


5 -Porque participa nestas actividades?...

RESPOSTA:
-Para manter relações sociais virtuais e pessoais, saudáveis, provocantes e animadas.
















16 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.