PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 31 de março de 2020

*** Passatempo - QUEM MATOU? - História de Ficção!


HISTÓRIA DE FICÇÃO

Quem matou?




*** Charneca de Caparica, 31 de Março de 2021
APÓS a debelação do flagelo do Covid-19 (Corona Vírus) que assolou Portugal e o Mundo e obrigou as Pessoas a viverem de maneira diferente… durante este mês de Março, um ano depois, vários homicídios sucederam na Vila da Charneca de Caparica! A PSP e a GNR sem saber o que fazer, chamaram o Inspector/Detective “PÃOZINHO” para os ajudar a descobrir quem seria o assassino… pois, no meio de tantos suspeitos, feitos prisioneiros, chegaram à conclusão que teriam descoberto o culpado dos crimes… um Homem GORDO e um Homem MAGRO! Dos dois, um… seria o criminoso… o GORDO chamava-se “RODRIGUINHO” e o MAGRO usava o nome de “TRIGUEIRINHO”!

O super inteligente inspector/Detective habituado a desvendar casos idênticos… na presença dos dois suspeitos… rápido e facilmente chegou a uma conclusão de quem, de facto, seria… o assassino! Comunicou a solução aos responsáveis da GNR e PSP e… o caso ficou resolvido!

PERGUNTA-SE:
-Quem é o assassino? O Homem GORDO ou o Homem MAGRO?

Respostas até às 24 horas do dia 1 de Abril (amanhã, 2020) em mensagem privada para Luís Rodrigues (Messenger) -para não se dar pistas aos adversários!

DICA: -A solução assenta num Provérbio Português! Os Leitores são livres, com a solução correcta, de dar asas à sua imaginação… pontuando nas modalidades de “MELHORES” e/ou ORIGINAIS! (RO)


17 comentários:

  1. ♤♡◇♧ Inspirem-se nos Ditados Populares! É muito fácil! (RO).

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se desta vez me consigo inspirar😉

    ResponderEliminar
  3. Foi mto engraçado...😜😜😜

    ResponderEliminar
  4. Não subestime o seu rival,
    nunca se sabe quando ele vai te superar.

    ResponderEliminar
  5. Ate o robot ja esta marado comigo

    ResponderEliminar
  6. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  7. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá dar cabo do Recorde do Ricardo e po-lo a comer iscas por uns tempos !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.