PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de março de 2020

### ATÉ... JÁ! (Voltarei em breve com Classificações!)

*** Até… já! (RO)


»»» VOLTAREI daqui a pouco... com as classificações das "RAINHAS"... cuja lista está... na minha mão! (RO)

16 comentários:

  1. Olhe eu aqui 🤔 não anda mais ninguém .. sinto me só 😔

    ResponderEliminar
  2. Faça lá bem as contagens se faz favor 🤣🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  3. Ro não vá, mas se for venha depressa

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não viu bem, eu só posso estar em primeiro💛

    ResponderEliminar
  5. Até já grande senhor 😉💪👍

    ResponderEliminar
  6. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  7. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  9. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.