PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de março de 2020

### Voltaram... os Monstros Fantásticos do Blogue RO!

### REGRESSARAM OS MONSTROS FANTÁSTICOS DOS COMENTÁRIOS DO BLOGUE RO! ATÉ AO MOMENTO ESTÃO REGISTADAS 86 PUBLICAÇÕES CONSECUTIVAS COM COMENTÁRIOS... SOMANDO-SE 362 COMENTÁRIOS... DIVIDIDOS POR MUITOS LEITORES!! DEIXOU DE SER POSSÍVEL CATALOGAR TODOS... MAS... SALTAM À VISTA OS MELHORES, AQUELES QUE COMENTARAM MAIS VEZES... E ESSES INCONFUNDIVELMENTE SÃO... RICARDO MATOS (Ryckyi), JOSÉ TEIXEIRA (Candidatos a "REIS" das "PUBLICAÇÕES-RO" - 2020!) e ROXY HENRIQUES, KATYA NOGUEIRA (Katya Avon) e CELINA ALVES (Candidatas a "RAINHAS" das"PUBLICAÇÕES-RO" - 2020!)! Todos os restantes Leitiores e Seguidores estão a uma grande distância... destes cinco... ora, a haver empate em "gostos" (likes) noutras classificativas estes nomes ganham vantagem mas... nada significa que por colocarem muitos comentários... só por isso... serão titulados de "REIS" e "RAINHAS"!! Tentaremos elaborar uma lista dos Melhores "Monstros" que comentam no Blogue RO! (O Patrono - risos).



21 comentários:

  1. Mas a coroa vai ser melhor minha!!

    ResponderEliminar
  2. Estou a fazer por ,isso pra acompanhar esses monstros.

    ResponderEliminar
  3. Fraquinho o amigo Miguel Albano

    ResponderEliminar
  4. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  5. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.