PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de março de 2020

### CINCO (5) PERGUNTAS A NUNO TERRÍVEL ###

O que é que nós somos… o que é que nós somos?...
SOMOS REIS e RAINHAS das Publicações-RO



5 perguntas a candidatos e a REIS
das Publicações-RO
NUNO TERRÍVEL
Candidato a REI dos “GOSTOS - 2020


☆☆☆ Vamos lá animar a malta!
》》》 5 perguntas a NUNO TERRÍVEL:

1 -Está surpreendido por... não estar na liderança da classificação dos Reis das Publicações RO?
RESPOSTA:
-Gostaria de estar na frente, mas não estou surpreendido pois eu nem sempre consigo ser tão rápido a ver as excelentes postagens do RO que acompanho sempre mas infelizmente muitas vezes não consigo deixar comentário por falta de tempo .
 Respondendo directamente não, não estou surpreendido.  

2 -Ambiciona conquistar o título de 2020?
RESPOSTA:
-Claro que gostava, mas o que gosto mesmo é de ler as publicações!  

3 -Pensa que as Publicações-RO lhe atribuirão a Coroa em 2020 caso mereça... ou o "RO" tem tudo planeado e vai diversificando, a seu belo prazer, os vencedores?
RESPOSTA:
-Sei que se merecer ganharei e tenho a certeza absoluta que o RO não tem nada pré-decidido. Como sempre o RO vai ser justo pois é uma pessoa de grande confiança e muito justa!

4 -Que estratégias utiliza, além dos "likes/gostos" para cativar quem coordena e decide sobre as atribuições das Coroas?
RESPOSTA:
-Nesta altura nenhuma, só ser eu mesmo...

5 -Porque participa nestas actividades?...
RESPOSTA:
-Pela diversão, pela amizade, por gostar de ler o que o RO escreve (sim eu leio os posts) …


P.S. :
-Acho que está bom assim ou será que não!?  
-Forte abraço com amizade e um até breve.
(Nuno Terrível)










21 comentários:

  1. E aqui estão mais umas respostas para nós animar.

    ResponderEliminar
  2. Só é Terrível de nome, porque de ação e reação é muito pacífico, até nas respostas se deixou "domar" pelo RO. Está tudo pré-definido.

    ResponderEliminar
  3. Não acredito neste candidato a Rei

    ResponderEliminar
  4. O Sr. da televisão e dos jogos do Charneca

    ResponderEliminar
  5. Futuro rei quem sabe José Teixeira

    ResponderEliminar
  6. Não podes menosprezar ninguém.

    ResponderEliminar
  7. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  8. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  10. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.