PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de março de 2020

*** Ricardo Matos (Ryckyi) é o "REI" dos Comentários!!

PONTO
 da Situação…
Comentários no
Blogue RO





»»» A continuar assim... sem concorrência... Ricardo Matos, provavelmente, vai repetir a conquista da COROA e o respectivo título de "REI" das "Publicações-RO" (REI dos GOSTOS) em 2020!!

»»» O Blogue RO desde há SEIS DIAS consecutivos  que regista 51 publicações, seguidas, com comentários! São, no total: 130! Sempre que existe apenas e somente UM COMENTÁRIO numa notícia... esse mesmo é pertença e da autoria de Ricardo Matos que escreve, ali, como RYCKYI. E isto já sucedeu por DEZASSEIS vezes! A continuar assim... sem concorrência... (do lado masculino!)... Ricardo Matos ganhará facilmente o Título de "REI" pela 2.ª vez consecutiva!!

»»» Do lado feminino é Katya Nogueira, que assina como KATYA AVON, quem lhe segue as pisadas... pois, sempre que se registam DOIS COMENTÁRIOS... um destes é de sua autoria! A continuar assim... sem concorrência... Katya Nogueira igualmente poderá repetir a COROA e o Título de "RAINHA" em Agosto próximo! O Blogue RO já reparou que, agora, eles... não vão desistir do 1.º lugar que ocupam!! Veremos como reagirão os outros concorrentes!! Nem só de "likes" vivem os "Reis" e as "Rainhas" das "Publicações-RO"! (Blogue RO)




31 comentários:

  1. Não tou a gostar disto
    São Lopes

    ResponderEliminar
  2. Amigo, o vírus anda a fazer-lhe mal à vista 😂😂😂
    Ainda não vi aqui o comentário desse senhor..
    Essas contagens hummmm...
    Ahhhhhhhhhh 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  3. Cada vez estou mais perto da coroa😍

    ResponderEliminar
  4. vamos lá tentar sacar a croa ao Ricardo Matos dizem eles.

    ResponderEliminar
  5. Quando der por isso já está em último

    ResponderEliminar
  6. Chegou o Rei de 2020 - José Teixeira 🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  7. E isso quer dizer... Adios 😂😂😂

    ResponderEliminar
  8. Tenho o computador e o teclado em frente.

    ResponderEliminar
  9. Vamos lá ver quem vai de vela.

    ResponderEliminar
  10. Quem ri por ultimo ri melhor

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  12. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.