PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de março de 2020

### CONTINUA o ciclo de publicações seguidas com escritos no Blogue RO! são 63 com 172 comentários!

### Ricardo Matos e agora... Roxy Henriques são os Leitores Seguidores do Blogue RO, entusiastas das "Publicações-RO" que evitaram que a sequência de comentários seguidos, nas  mensagens do Blogue RO, fossem interrompidos! As publicações com um único comentário..., depois das últimas notícias/contagens, são da sua autoria! Parabéns, aos dois, e também a quem tem comentado, a saber, nas últimas 12 publicações: Celina Alves (2 comentários); Ricardo Matos (Ryckyi) (12); Katya Nogueira (Katya Avon) (7); António Pãozinho (que... também já aprendeu... cuidado com a sua malícia!) (2); Roxy Henriques (10); Nilda Oliveira (continua a subir na classificação!) (2); São Lopes (Anónimo) (1); Rui Santos (Rui Pedro S) (4) e Rute Dias (2). (Blogue RO) 

   
»»» AGORA... contam-se o recorde de 172 comentários em 63 Publicações, seguidas! Podem comentar a partir da notícia com a fotografia de Marco Silva! (RO)

25 comentários:

  1. Afinal não estou assim tão mal classificado..
    Cuidado com ele..

    ResponderEliminar
  2. Bem, bem.
    Cuidado Sr Pãozinho o RO quer é nos passar a perna
    São Lopes

    ResponderEliminar
  3. A partir de hoje não saio daqui .. quero ver quem me agarra 🤔

    ResponderEliminar
  4. A coroa vai ser minha!!!! Hehehe!!!!

    ResponderEliminar
  5. A partir de agora não durmo😂

    ResponderEliminar
  6. Eu aposto tudo na 12ª classificada

    ResponderEliminar
  7. O monstro dos comentários voltou

    ResponderEliminar
  8. Malta dou os parabéns a todos pela participação e pelo convívio. Infelizmente não consigo acompanhar o vosso ritmo. Estou mesmo com imensa dificuldade em estar online. Divirtam-se

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não estou em condições de me bater com todos de igual para igual. Não pela obsessão da vitória, mas para vos dar cabo da cabeça e animar a luta... mas, vou dar o melhor para terem que dar o vosso máximo ou irão de vela !
    🐇👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  10. Vou estar ausente até a próxima vez !

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.